+ Responder ao Tópico



  1. #1
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Socorrro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault


    Olá amigos ! Tenho um servidor de FTP, rodando o Slackware 10.0 e ele está com BUG nas
    bibliotecas, por ex: quando eu rodo algum comando como: df, free, cat, man, etc ... o shell
    me retorna o seguinte erro => segmentation fault. Alguém poderia me dar uma força ?
    e como faço para atualizar as bibliotecas deste Linux
    e isso resolveria ?

    Abraço ?


  2. #2

    Padrão Re: Socorrro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault

    se qq comando ta dando isso como vc pretende executar alguma coisa pra atular? ^ ^

    acho melhor vc pegar o cd do 10.2 e instalar por cima, eh soh nao formatar q vc nao vai perder os dados

  3. #3

    Padrão Re: Socorrro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault

    "segmentation fault" é típico em problemas de RAM. Experimente substitui-las.


  4. #4

    Padrão Re: Socorrro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault

    Quando a placa mão do meu PC tava queimada alguns comandos davam este erro. Quando eu tava trabalhando numa distribuição embarcada (4 MB de uso de disco) e troquei o ulibc por acidente tb. Quando o probela começou? depois da instalação de um pacote novo? ou depois de um raio (meu caso)?

  5. #5

    Padrão Re: Socorrro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault

    e se isso aconteceu do "nada", sem motivo aparente, desconfie também de rootkits e coisas do genero, alguns criadores de malware são incompetentes a ponto de substituir bibliotecas do sistema (mas pra isto a sua máquina já deveria estar extremamente comprometida) e causar este tipo de erro

  6. #6
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Re: Socorro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault


    Olá parceiro ! Primeiramante muito obrigado pela dica anterior e queria q vc me passasse os parametros para mim fazer a instalação sem formatar, por favor ! Muito obrigado !


    [email protected]



  7. #7

    Padrão Re: Socorrro !!! Slackware 10.0 => segmentation fault

    Opa !!!
    Nada de passar por e-mail, coloca no fórum, senão o fórum perde o sentido de existir.
    Se resolver por e-mail posta o resultado aqui.

    Ab, Duca :-)