Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!

a velox residencial tem este limite de 30??? pelo q eu perguntei a atendente nao existe nao... eu ja testei 1 mega abrir umas muitas coisas ao mesmo e ainda compartilho dentro de um colegio com 60 pcs e nao da problema nao... acho q o velox nao tem nao..

Tacisio,

Velox residencial trata dos seguintes termos nos contratos (http://www.velox.com.br/_pdf/contrato_veloxres.pdf):

2.12 - NÃO PODE COMPARTILHAR (o que você está fazendo, mesmo dentro de um colégio, teoricamente não poderia)

Mais nada... Realmente não fala nada de limite de conexões TCP, apenas comenta que não aceitam conexães entrantes TCP ou UDP (provavelmente nas portas baixas entre 1 e 1024 e nas outras deve estar liberado ou, caso eles usem layer7, pode ser por tipo de serviço também que o bloquei de portas entrantes acontece).

Citação Postado originalmente por nataniel
    Tacisio,

Velox residencial trata dos seguintes termos nos contratos (http://www.velox.com.br/_pdf/contrato_veloxres.pdf):

2.12 - NÃO PODE COMPARTILHAR (o que você está fazendo, mesmo dentro de um colégio, teoricamente não poderia)

Mais nada... Realmente não fala nada de limite de conexões TCP, apenas comenta que não aceitam conexães entrantes TCP ou UDP (provavelmente nas portas baixas entre 1 e 1024 e nas outras deve estar liberado ou, caso eles usem layer7, pode ser por tipo de serviço também que o bloquei de portas entrantes acontece).
    Bom Tarcisio,

Eu como vc fiz isso inumeras vezes e não existe essa limitação realmente, nem quanto servidores atras de Velox, se a telemar for desligar todos velox compartilhados e denunciar todos que faz ou que eu, vc e inumeras pessoas e empresas fazem o serviço Velox morre dentro da Telemar e eu ia mofar o resto da vida na cadeia pois já perdi as contas de quantas vezes rotei modens pra compartilhar internet.

Realmente não faz sentido algum vc regular o numero de conexões, algum gênio deve ter pensado assim "esse lance de p2p ta me arrebentando pq abre inumeras conexões simultaneas e este deve ser o problema". A realidade é que p2p faz uso de conexões UDP, ou conectionless... regular TCP não resolveria.
    Respondendo ao poster, eu baixaria o MTU ou verificaria o hardware como já foi sugerido.

Citação Postado originalmente por Maxwelber
    Bom Tarcisio,

Eu como vc fiz isso inumeras vezes e não existe essa limitação realmente, nem quanto servidores atras de Velox, se a telemar for desligar todos velox compartilhados e denunciar todos que faz ou que eu, vc e inumeras pessoas e empresas fazem o serviço Velox morre dentro da Telemar e eu ia mofar o resto da vida na cadeia pois já perdi as contas de quantas vezes rotei modens pra compartilhar internet.
    hahahahaha

Não se preocupe, seu dia chegará, assim como o de Bia Falcão...

Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Maxwelber
    Bom Tarcisio,

hahahahaha

Não se preocupe, seu dia chegará, assim como o de Bia Falcão...
    Vamos que vamos ......................rs............................... :-D