Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!

    Liandro e Tarcisio,

    Eu torço todos os dias para que a Brasil Telecom comece essas fiscalizações. Aqui em minha cidade também é só a partir de denúnica (alerta para os autenticadores da Brasil Telecom: caso seja constatado que um cliente seu de autenticação que usa o DSL da Brasil Telecom compartilhando com vizinhos a responsabilidade é SUA e você corre o risco de perder o direito a autenticação se não vistoriar isso... diz no contrato deles para autenticadores, quero ver se o UOL, Terra e BrTurbo entram nessa).

  2. #22

    Padrão Re: Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!

    Citação Postado originalmente por cybersank
    Respondendo ao poster, eu baixaria o MTU ou verificaria o hardware como já foi sugerido.
    em qual interface eu faria isso??? Na interface onde estão meus clientes ou os roteadores ADSL??? E se eu tiver vários roteadores na mesma interface de rede??? Qual seria um valor para esse novo MTU???

  3. #23

    Padrão Re: Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!

    AGM,

    O MTU deve ser o menor necessário para abertura de sites. Em geral um MTU entre 1450 e 1500 funciona perfeitamente bem mas, em alguns casos, pode chegar a 1292 (menor que já vi). Tente algo em torno de 1350 que já deve aliviar.