+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão PROXIM AP600

    Para quem usa este danado e contava com a homologação, acabou-se o que era doce... :cry:

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=112404

  2. #2

    Padrão Re: PROXIM AP600

    heheheh :-D, este ditado e mais do que certo Huaaa....

    Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece.

  3. #3

    Padrão Re: PROXIM AP600

    Citação Postado originalmente por sergio
    Para quem usa este danado e contava com a homologação, acabou-se o que era doce... :cry:

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=112404
    o AP-600a é identico ao MP.11a (hadware), uma epoca quiz hackeiar ele para poder carregar o firmware de tsunami e o projeto ficou parado pq nao consegui identificar a peça para mudar algum parametro.

    se alguem souber muito sobre eprom e gostaria de compartilhar algumas ideias.. favor entrar contato em privado.

    nao sei pq o proxim nao vende a licença (BSU, SU e RSU) por separado..

    falando de homologaçao.. o anatel é uma vagunça.. pq:
    cartoes dell e compaq estao homologados.. q é mesma coisa q orinoco e wavelan
    ah e tenho AP-1000 da compaq q tem homologaçao de anatel.

    acho q vou começar scannear as homologaçoes para q o povo imprima e cole nos equipos wireless.

    Abraços
    Lee

  4. #4

    Padrão Re: PROXIM AP600

    LEE,

    faça isso ae o coloca as img pra gente aqui no forum de varios equipamentos.

  5. #5

    Padrão Re: PROXIM AP600

    E quem ja usa esses radios, como fica?

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: PROXIM AP600

    Citação Postado originalmente por Francinei
    E quem ja usa esses radios, como fica?
    existe uma estória (com E mesmo, pois não posso garantir a veracidade...) que quando vc compra um equipamento que é homologado e depois é cancelada a homologoção, caso vc comprove através de NF da época da compra não "perderá" seu equipamento. A encrenca é que se o danado estragar já era...

  7. #7

    Padrão Re: PROXIM AP600

    Bom dia!! Falando em homologação, será que alguem poderia me dizer sobre o Airaya? Já foi ou será homologado? obrigada!!