+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar pasta Windows 2003

    Alguem pode me Ajudar

    Eu utilizo um script de backup que monta um compartilhamento em um servidor Windows 2000 e copia os arquivos para o Linux.. ( Funciona normalmente )

    Mais com um Servidor Windows 2003 este script nao funciona... Ja Revirei o google e destivei varias opçoes de um Windows 2003 que instalei para testar este script e nao consegui resolver o problema.

    Alguem pode me dar alguma dica...

  2. #2

    Padrão Re: Montar pasta Windows 2003

    Pessoal

    Eu ainda nao consegui resolver este problema.... Sera qua Alguem pode me dar um Help?

  3. #3
    Avatar de thiagoacsp
    Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Bernardo do Campo, Brazil, Brazil
    Posts
    231

    Padrão Re: Montar pasta Windows 2003

    Como vc tenta montar esse compartilhamento?

  4. #4

    Padrão Re: Montar pasta Windows 2003

    Eu utilizo o comando mount com usuario e senha de administrador do servidor windows

  5. #5
    Avatar de thiagoacsp
    Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Bernardo do Campo, Brazil, Brazil
    Posts
    231

    Padrão Re: Montar pasta Windows 2003

    bom como nunca mexi no 2003 nao sei muito bem como funciona mas aqui na empresa tem um sistema de backup onde eh montado um hd externo em um ruindows XP da seguinte maneira:
    mount -t smbfs -o username=teste,password=teste //192.168.0.2/compartilhamento /mnt/hd_usb

    Lembrando que aqui nao eh necessario um usuario existente tanto no windows quanto no linux pois nao precisa de muito pra saber que o windows eh burro hehehehehe... tenta esse nao sei se vc ja tentou mas aqui fonuncia legal....