+ Responder ao Tópico



  1. #1
    kenh rythfield
    Visitante

    Padrão amule muito lento!!

    Olá pessoal!! por favor me corrijam se eu estiver abrindo tópico em lugar errado!!
    bom, instalei o amule , e está muito lento, minha banda é de 500k e puxa de 1 a 9kbps , como funciona? é assim mesmo? ou preciso fazer algo para q aumente a velocidade?será algo da minha distro? estou usando o mandriva 2006 , será alguma coisa do firewall? alguem pode me dar uma luz?
    desde já agradeço atenção de todos
    um grande abraço!!

  2. #2

    Padrão Re: amule muito lento!!

    Você deve estar com ID Baixa.
    Isso acontece quando o firewall bloqueia certas portas.
    Libere ai em seu firewall as portas TCP 4661, 4662 e 4711 e UDP 4672 e 4665.

  3. #3

    Padrão Re: amule muito lento!!

    na configuração do amule, tem a tx de download e upload....
    a mesma foi configurada?

  4. #4
    kenh rythfield
    Visitante

    Padrão Re: amule muito lento!!

    Olá pessoal!! Skorpyon sua dica deu uma melhorada na taxa de transferencia, agora está pelo menos chegadon aos 18k , mais só tenho mais uma duvida , como q eu faço para o linux iniciar com essas regras? pois toda vez q eu o reinicio tenho q digitar no terminal para liberar as portas!!!
    Tronx , eu não configurei esse lance de tx de download e upload... como q eu faço para configurar? e nem sabia q tinha q fazer!!hehe .. .bom não estou em casa no momento... mais assim q eu chegar irei dar uma olhada... mais se vc puder passar o procedimento antes..eu agradeço!!hehe ...
    Gente! muito obrigado pela atençao!!!
    um grande abraço a todos!!
    Aguardo uma resposta!!

  5. #5

    Padrão Re: amule muito lento!!

    Você pode:

    1- Montar um script com as regras do firewall.
    2- Dar permissão de execução para o script.
    Código :
    chmod +x script
    3- Coloquar o script para iniciar junto com a maquina (isso varia de acordo com a distribuição).

    ou

    1 - Ver se a distro ja está carregando um firewall na inicialização e editar ele.

  6. #6

    Padrão Re: amule muito lento!!

    vai em preferencias depois em conexão..
    acerte de acordo com a banda que vc tem disponivel e que vc quer usar..

  7. #7
    rafaelmontek
    Visitante

    Padrão Re: amule muito lento!!

    Eu liberei todas minhas portas do iptables e coloquei a taxa do meu download a 60k e eles naum passam de 6, sendo que tenho um link velox de 300k...