+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Bruno Rosa
    Visitante

    Padrão É possivel ligar duas linhas adsl no mesmo swicht ?

    Caros amigos, gostaria de saber se é possivel ligar 02 linhas adsl de 1 mega no mesmo swicht, e jogar esse sinal via radio para outro ponto ?
    Se for, as velocidades se somam, resultando assim conecção de 2 megas ?
    Caso não possa ligar no mesmo swicht, tem outra forma de juntar as duas ?

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: É possivel ligar duas linhas adsl no mesmo swicht ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Rosa
    Caros amigos, gostaria de saber se é possivel ligar 02 linhas adsl de 1 mega no mesmo swicht, e jogar esse sinal via radio para outro ponto ?
    Se for, as velocidades se somam, resultando assim conecção de 2 megas ?
    Caso não possa ligar no mesmo swicht, tem outra forma de juntar as duas ?

    Obrigado a todos.
    pode ligar 2 linha adsl em 1 switch (acredito q quer ligar 2 saida LAN de modem roteador ADSL) e tambem conectar wireless para enviar sinal para outro ponto.

    2 modem router Adsl____Switch___Wireless(- - - - - )Wireless___

    sobre juntar a linha.. quer dizer juntar 2 link (banda) ? pode ser feito con balanceamento de carga com um router, más o dowload só vai dar 2Mbs se usar download acelerator e dividir o download desde varios servidores, se fizer download de um browser só vai baixar numa velocidade de 1 link só.

    Lee

  3. #3
    Bruno Rosa
    Visitante

    Padrão Re: É possivel ligar duas linhas adsl no mesmo swicht ?

    Caro Lee,

    Na verdade não tenho a intenção de aumentar a taxa de download. Estou querendo fazer isso para compartilhar a minha conecção via wireless com mais pessoas e economizar no radio ap.
    Já que vc falou que é possivel colocar as duas linha no swicht, eu posso distribuir o dns diferente para cada maquina ?
    Por exemplo, um cliente usa o dns (1) e outro cliente usa o (2). Assim eu não precisaria de 02 radios, eu dividiria os clientes, metade para cada gateway e a taxa de download seria de acordo com o controle de banda do radio.