+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Liandro Paulo Carniel
    Aproveitando o tópico, vendemos o
    KIT PCI a 280,00 (2 pagtos)
    KIT OVISLINK à 320,00 (2 pgtos) - nesse so paga o custo mesmo.
    Não tem como vender por menos, pois competimos com ADSL onde o modem sai por 110,00 (isso quando não tem operadoras que fornecem de graça)

Estou querendo fazer um PTP em 5.8 também, com AG 530 (mas as placas que achei, tem que fazer gambiarro para o pigtail).
    Estava estudando um Dlink 7200 que opera em 5.8.

Sobre fazer o PTP com AG 530 , vc pode ultilizar o Ubiquiti com Placa Pci adaptadora. tem um custo um pouco elevado porem vc tem um trouputh melhor e fecha uma boa distancia pois ela contem 400 mw de potencia.

O mesmo indico o Ubiquiti para cliente 5,8 ghz , custo dela com adaptador e pigtail R$ 580,00 reais .Caso tenha interesse pode entrar em contato ..

2. amigo me falaron maravilhas do ap/bridge airaya e fica mais barato de otras opcoes. o problema do ptm em 5.8 fica nos equipamentos dos clientes que ainda son caros.

3. Citação Postado originalmente por italianonobrazil
    amigo me falaron maravilhas do ap/bridge airaya e fica mais barato de otras opcoes. o problema do ptm em 5.8 fica nos equipamentos dos clientes que ainda son caros.
    tb escutei maravilhas sobre o airaya, o único problema é que ele não é homologado.

4. Citação Postado originalmente por pjnsofts
    Citação Postado originalmente por italianonobrazil
    amigo me falaron maravilhas do ap/bridge airaya e fica mais barato de otras opcoes. o problema do ptm em 5.8 fica nos equipamentos dos clientes que ainda son caros.
    tb escutei maravilhas sobre o airaya, o único problema é que ele não é homologado.

Airaya e uma otima Bridge sim , e pelos rumores o processo de homologação dela ja esta saindo...
    Mas pelo pouco que eu sei a AIRAYA so pode ser cliente e BRIDGE de AIRAYA P/ AIRAYA. confirma ai pessoal se e isso mesmo...

5. Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech
    Citação Postado originalmente por pjnsofts
    Citação Postado originalmente por italianonobrazil

Airaya e uma otima Bridge sim , e pelos rumores o processo de homologação dela ja esta saindo...
    Mas pelo pouco que eu sei a AIRAYA so pode ser cliente e BRIDGE de AIRAYA P/ AIRAYA. confirma ai pessoal se e isso mesmo...
    ola gente,

den una olhada http://www.wavelan.com.br/loja/produ...products_id=33 fala de "liberado o uso no brazil"......isso no e homologacao? :?

Tópicos Similares

1. Provedor 100% mikrotik
    Por egcom no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2014, 11:04
  2. Projeto de novo provedor em 5.8Ghz
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2012, 06:33
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2009, 17:06
  4. Começar o provedor em 2.4Ghz ou 5.8Ghz??
    Por nierof no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-2009, 00:19
  5. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L