Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Provedor 100% 5.8Ghz

    Caro Maxtex, hj 5.8 praticamente nao tem interferencia, mas nao é pq é imune a ela, e sim pq nao tem quase ninguem utilizando, entao, quando todos comecarem a utilizar, a poluicao sera igual a 2.4 gerando interferencia tb, concordo com o outro que disse q 400mW é muita potencia, e é mesmo, procere utilizar o minima potencia possivel e utilize antenas de alta qualidade, garanto que o seu serviço sera muito melhor...

    []s Bene

  2. #22

    Padrão Re: Provedor 100% 5.8Ghz

    Citação Postado originalmente por online
    Citação Postado originalmente por Miguel Correia
    Estou montando um provedor 100% 5.8Ghz e 100% homologado a fim de me livrar da poluição em 2.4 que os concorrentes estão gerando na cidade com uso de emplificadores e também ficar totalmente legalizado perante a ANATEL (com registro de SCM). :-D
    Mesmo conversando com os concorrentes não teve como solucionar esse problema de uso de amplificadores. :cry:

    Iremos usar os seguintes equipamentos:
    Base: Wavelink Flex Super Range 5
    Clientes: AP 3Com 11a/b/g OfficeConnect® (3CRWE454A72)

    Alguém tem experiência com estes equipamentos? :?
    Quais outras opções seriam interessantes? Pois estou em busca de um bom custo/benefício haja vista que qualquer equipamento em 11a realmente fica bem mais caro que em 11b/g ! ! ! :-o
    Se alguém puder dar sua dica ou experiência seria bastante interessante pois como eu, existem muitos provedores em busca de uma saída para se livrar do 2.4 ! ! ! ! :-)

    Miguel Correia
    GT7 Tecnologia
    Amigao,

    Estou na mesmo situação de vc, uso equipamentos em 5.8 ghz em 100% do meu provedor . Aqui eu comprei radios mare400 com cards Ubiquiti 200mw homologados pela ANATEL e setoriais da Kathrein de 90 tb homologadas pela amiga ANATEL.

    Estamos procurando uma solução para nossos clientes com melhor custo beneficio, pois essa frequencia ainda tem seus custos elevados.
    Encontrei placas da TP-LINK em a/b/g por 167,00 na bridghtnetwok.com.br antenas zirok wll60 5.8 por 89,00 direto no fabricante!

    Se alguem conseguir cotações melhores postem ae pois seria de bom proveito para todos nós!
    (apenas em 5.8)

    desde de quando ubiquiti eh homologado??? eu procurei e nao achei la na anatel a homologação nao..