+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão E se eu quezer distribuir meu acesso via satelite como faço?

    Pessoal, tava pensando aki, tem como eu distribuir o link do meu provedor via satelite tb?
    Quais equipamentos e o que usar?

    Fico muito agradecido se alguem puder me ajudar.

    Obrigado

  2. #2
    Bruno Rosa
    Visitante

    Padrão Re: E se eu quezer distribuir meu acesso via satelite como faço?

    Caro Crisduarte,

    Pelo que entendir, você quer dividir o seu link satelite com outras pessoas, ou distribui o seu link atravez de um satelite ? Se for a primeira opção, eu estou querendo montar um provedor, e pelo que sei, o link via satelite é muito instável, ou seja, trava, tem problemas de latência, limites de trafego, entre outros problemas. Se você tem um link via satelite, não é aconselhavel compartilhar essa conecção, o melhor para compartilhar é um link via fibra optica, que é bem melhor, e agenta o tranco, porém é bem caro.

  3. #3
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: E se eu quezer distribuir meu acesso via satelite como faço?

    Citação Postado originalmente por Bruno Rosa
    Caro Crisduarte,

    Pelo que entendir, você quer dividir o seu link satelite com outras pessoas, ou distribui o seu link atravez de um satelite ? Se for a primeira opção, eu estou querendo montar um provedor, e pelo que sei, o link via satelite é muito instável, ou seja, trava, tem problemas de latência, limites de trafego, entre outros problemas. Se você tem um link via satelite, não é aconselhavel compartilhar essa conecção, o melhor para compartilhar é um link via fibra optica, que é bem melhor, e agenta o tranco, porém é bem caro.
    Amigo, a opção é a 2. Distribuir meu linkta por satelitenão só radio. Obrigado