+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MP3 Player

    Pessoal, to pensando em comprar um mp3 player e tava vendo uns modelos no submarino.com.br tem varios interessantes la, mas não conheço as marcas.
    Gostaria da opinião de vocês sobre marcas, pois conheço mp3 player apenas da apple mas é mto caro. Quero umas coisa mais simples e que não me de dores de cabeça.

    bom, é isso ae.
    flw


  2. #2

    Padrão Re: MP3 Player

    Cara, eu comprei um daqueles "genéricos" de um giga há alguns meses (tipo quase um ano agora) que nunca deu problema. O bichino usa usb mass storage diferentemente do e-pode da maçã que também precisa de uma "base de músicas disponíveis"

  3. #3

    Padrão Re: MP3 Player

    Que marca é o seu mp3 player ?
    Como disse, tava vendo no submarino uns para comprar, varias marcas diferentes e todos fisicamente iguais.

  4. #4

    Padrão Re: MP3 Player

    Pois é, ai vem a parte mais estrana, ele não tem marca nenhuma, tipo u kernel reconhece como USB 2.0 Mass storage device, mais genérico que isso é impossivel!!! descontando que a alavanca de controle dele é meio ruinzinha, o bixinho é bão.

  5. #5

    Padrão Re: MP3 Player

    Olha cara, tmb to querendo compra um Mp3 player, eu antes de compra so de pesquisa mto, vamos por partes...

    NAO COMPRE IPOD!

    Ja trabalhei em loja de informatica, e foi vendidos alguns ipods.. aqueles de video, foto e só musica... 20GB 40GB e 60GB (nao necessariamente nesta ordem)... Estes aparelhinhos existem mtos recondicionados(é mesmo). Eles dao problema mto facil os de capacidade mais alta (pos tem um mini disco dentro) eles travao mto... e da pau no disco. (dá até estralo). :-o
    É pesado, grande, não é pendrive, nao toca radio, voce precisa ter software específico para passar as musicas, fotos videos... pois ele converte tdo e demora mais ainda para passar para o IPOD, ele demora a iniciar, demora pra reconhecer na maquina. Isso tdo to dizendo pq fa instalei varios IPODS em clientes, (mais de 10), só me incomodei...

    IPOD nao vale o preço nem o produto, é uma PORCARIA!!! :x

    Vale mais comprar Pendrive + mp3 player + radio FM + etc... esses q vc encontra com um preço ótimo no Mercado Livre, as vezes sem marca, e pode comprar a vontade, olhe as qualificações do vendedor e veja se ele tem pronta entrega, so nao compre daqueles vendedores que dizem trazer do JAPAO, HONG-KONG, etc...

    É isso ai. diga nao ao IPOD.

    :-D

  6. #6

    Padrão Re: MP3 Player

    Eu ouvi uns comentarios desse tipo também.
    Eu comprei um mp3 basico, no mesmo estilo que você comentou.

  7. #7

    Padrão Re: MP3 Player

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Eu ouvi uns comentarios desse tipo também.
    Eu comprei um mp3 basico, no mesmo estilo que você comentou.
    nao é perfeito mais é mto melhor q uns IPODS porai... nao é ??

    vo compra 1 no ML daqueles com bataria recarregavel. :wink: (logo... )

  8. #8

    Padrão Re: MP3 Player

    Eu comprei um no submarino de 256mb com bateria recarregavel =)