+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teramax

    Oi pessoal,

    Tenho um p2p utilizando um teramax cpe em um cliente meu, estou encontrando uma grande dificuldade p/ controlar a banda dele no radio, quero deixa 512K!!, alguem sabe resolver este problema?

    Grato,

  2. #2

    Padrão Re: Teramax

    Caro Amigo,

    A TeraMax tem controle de banda direto em suas interfaces wireless, estarei providenciando um passo a passo bem explicativo e postando no mais tardar amanhã 28/06/06 às 18:00.
    Infelizmente hoje já estou mais atolado que a tati quebra barraco, rsrs!

    Abraços,

    Leonardo Ferreira,
    American Explorer.

  3. #3

    Padrão Re: Teramax

    Citação Postado originalmente por LeoSuporte
    Caro Amigo,

    A TeraMax tem controle de banda direto em suas interfaces wireless, estarei providenciando um passo a passo bem explicativo e postando no mais tardar amanhã 28/06/06 às 18:00.
    Infelizmente hoje já estou mais atolado que a tati quebra barraco, rsrs!

    Abraços,

    Leonardo Ferreira,
    American Explorer.
    Obrigado pela ajuda!!!

  4. #4

    Padrão Re: Teramax

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

    Tenho um p2p utilizando um teramax cpe em um cliente meu, estou encontrando uma grande dificuldade p/ controlar a banda dele no radio, quero deixa 512K!!, alguem sabe resolver este problema?

    Grato,
    com Terabeam Configurator:
    Base
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell base station -> select ISP base Station -> Advanced -> Bandwidth control 512

    satellite
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell satellite station -> Advanced -> Bandwidth control 512

    Lee

  5. #5

    Padrão Re: Teramax

    Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

    Tenho um p2p utilizando um teramax cpe em um cliente meu, estou encontrando uma grande dificuldade p/ controlar a banda dele no radio, quero deixa 512K!!, alguem sabe resolver este problema?

    Grato,
    com Terabeam Configurator:
    Base
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell base station -> select ISP base Station -> Advanced -> Bandwidth control 512

    satellite
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell satellite station -> Advanced -> Bandwidth control 512

    Lee
    Tenho uma duvida com respeito a medicao da velocidade!, como eu posso medir a velocidade utilizando qcheck?, pois toda vez que vou utilizar ele me mostra um erro!!!, vc sabe como posso usar ele?, vc poderia me da uma dica de como utilizar?.

    Grato,

  6. #6

    Padrão Re: Teramax

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

    Tenho um p2p utilizando um teramax cpe em um cliente meu, estou encontrando uma grande dificuldade p/ controlar a banda dele no radio, quero deixa 512K!!, alguem sabe resolver este problema?

    Grato,
    com Terabeam Configurator:
    Base
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell base station -> select ISP base Station -> Advanced -> Bandwidth control 512

    satellite
    setup -> Interface setup -> setup2 -> turbocell satellite station -> Advanced -> Bandwidth control 512

    Lee
    Tenho uma duvida com respeito a medicao da velocidade!, como eu posso medir a velocidade utilizando qcheck?, pois toda vez que vou utilizar ele me mostra um erro!!!, vc sabe como posso usar ele?, vc poderia me da uma dica de como utilizar?.

    Grato,
    meu amigo, eu nunca usei esse programa qcheck, recomendo q use SNMPTrafficGrapher para verificar o trafego.

    http://leonidvm.chat.ru/

    http://leonidvm.chat.ru/stg.gif

    na parte de OID coloque assim para medir cada interface:
    ethernet
    OID 1.3.6.1.2.1.2.2.1.10.1
    OID1 1.3.6.1.2.1.2.2.1.16.1

    wireless1
    OID 1.3.6.1.2.1.2.2.1.10.2
    OID1 1.3.6.1.2.1.2.2.1.16.2

    Lee