Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cybersank
    Ram, Ram Ram...
    é uma DDR400 512 MB nova, o problema ja tinha apresentado com a outra mem, mas vou trocar novamente e ve se para

2. Citação Postado originalmente por Fabiano Jean Silva
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Ram, Ram Ram...
    é uma DDR400 512 MB nova, o problema ja tinha apresentado com a outra mem, mas vou trocar novamente e ve se para
    Fabiano,

DDR400 e 512MB é a mesma coisa que dizer que tem um carro 2.0 e 16V... se ele for um fiat terá mais problemas (teoricamente) que um volks...

Pense nisso, essa analogia funciona em informática também. Verifique com o fabricante da sua placa-mãe quais as memórias são testadas e aprovadas (normalmente as Kingston são aprovadas pelos fabricantes), coloque uma memória desse fabricante e veja se surte resultado...

3. corrigindo tenho um tempra e nao encomoda ... oops tenho essa memoria no meu e nao encomodou ainda marca dela e kingston aaaa e o tempra 2.0 16v tbm tenho hehehehe bele galera disco vc tem de qto? ja olhou os logs pra ver se da sobrecega na ram?

te mais

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Fabiano Jean Silva
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Ram, Ram Ram...
    Eu me referia q era uma memoria de 512 c barramento 400, meus 8 anos de trampo e uma pós me serviu pelo menos p identificaruma memoria, rsrs um abraço
    Fabiano,

DDR400 e 512MB é a mesma coisa que dizer que tem um carro 2.0 e 16V... se ele for um fiat terá mais problemas (teoricamente) que um volks...

Pense nisso, essa analogia funciona em informática também. Verifique com o fabricante da sua placa-mãe quais as memórias são testadas e aprovadas (normalmente as Kingston são aprovadas pelos fabricantes), coloque uma memória desse fabricante e veja se surte resultado...

Tópicos Similares

1. Web-Proxy parando no 4.17 clientes não conectam
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 07:42
  2. Erro no proxy ta parando minha internet
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2007, 14:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2007, 12:37
  4. Proxy