+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy Parando

    Olá colegas, meu mk ta rodando blz, mas as vezes o proxy para do nada, ae eu desabilito o redirecionamento "NAT" ae funciona blz, depois de alguns mim eu ativo novamente o NAT e func normal, ja troquei o DNS mas nao resolveu, se alguém ja passou por isso e puder me dar uma força agradeço.......

  2. #2

    Padrão Re: Proxy Parando

    eu tb ja tive problemas com o pro mk
    e ate agora n sei explicar a razao, coloquei meu mk pra reiniciar de tempos e tempos e amenizou as parads do proxy

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Proxy Parando

    cyber vc esta se referindo a memoria ram?

  5. #5

    Padrão Re: Proxy Parando

    Acho que posso reforçar e antecipar a resposta do Cyber...

    ram ram com certeza !


    Faça uma experiência troque -as e verás....


    Abraços !


  6. #6

    Padrão Re: Proxy Parando

    Citação Postado originalmente por cybersank
    Ram, Ram Ram...
    é uma DDR400 512 MB nova, o problema ja tinha apresentado com a outra mem, mas vou trocar novamente e ve se para

  7. #7

    Padrão Re: Proxy Parando

    Citação Postado originalmente por Fabiano Jean Silva
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Ram, Ram Ram...
    é uma DDR400 512 MB nova, o problema ja tinha apresentado com a outra mem, mas vou trocar novamente e ve se para
    Fabiano,

    DDR400 e 512MB é a mesma coisa que dizer que tem um carro 2.0 e 16V... se ele for um fiat terá mais problemas (teoricamente) que um volks...

    Pense nisso, essa analogia funciona em informática também. Verifique com o fabricante da sua placa-mãe quais as memórias são testadas e aprovadas (normalmente as Kingston são aprovadas pelos fabricantes), coloque uma memória desse fabricante e veja se surte resultado...

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Proxy Parando

    corrigindo tenho um tempra e nao encomoda ... oops tenho essa memoria no meu e nao encomodou ainda marca dela e kingston aaaa e o tempra 2.0 16v tbm tenho hehehehe bele galera disco vc tem de qto? ja olhou os logs pra ver se da sobrecega na ram?

    te mais

  9. #9

    Padrão Re: Proxy Parando

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Fabiano Jean Silva
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Ram, Ram Ram...
    é uma DDR400 512 MB nova, o problema ja tinha apresentado com a outra mem, mas vou trocar novamente e ve se para
    Eu me referia q era uma memoria de 512 c barramento 400, meus 8 anos de trampo e uma pós me serviu pelo menos p identificaruma memoria, rsrs um abraço
    Fabiano,

    DDR400 e 512MB é a mesma coisa que dizer que tem um carro 2.0 e 16V... se ele for um fiat terá mais problemas (teoricamente) que um volks...

    Pense nisso, essa analogia funciona em informática também. Verifique com o fabricante da sua placa-mãe quais as memórias são testadas e aprovadas (normalmente as Kingston são aprovadas pelos fabricantes), coloque uma memória desse fabricante e veja se surte resultado...