+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Pessoal,

    Agora sim eu vi o bixo pegar. O Speedy eliminou o controle de tráfego que existia nos Speedy acima de 1 Mbps. Agora o cliente têm 8 Mbps SEM limite de transferencia mensal (que antes era de 60 Gb) e só fica com o limite de número de conexões TCP (30) por R$ 299,00...

    Eita que a coisa tá apertando pro nosso lado...

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Que lindo heim Nata?!?

    onde é que esses caras compram LINK?? em Marte? :? :?

  3. #3

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Sergio e Nata,

    Tava vendo no site da EMBRATEL a quantidade de link dos caras só rola assim 8x155mb etc... e todas elas são provedoras de adsl...e nos sofrendo com merrecas de link

  4. #4

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Citação Postado originalmente por sergio
    Que lindo heim Nata?!?

    onde é que esses caras compram LINK?? em Marte? :? :?
    Sergio,

    Não sei de onde eles tiram o link mas que se o Speedy fez isso não demora a Brasil Telecom e a Telemar começarem com a mesma coisa... Daí nós vamos, sem dúvida alguma, ter que usar ADSL dentro do provedor para poder ganhar dinheiro.

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Sergio e Nata,

    Tava vendo no site da EMBRATEL a quantidade de link dos caras só rola assim 8x155mb etc... e todas elas são provedoras de adsl...e nos sofrendo com merrecas de link
    Tux,

    E eu com meus 2x2Mbps achando que tava podendo... hahahaha...

  5. #5

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    só vendo pra crer,.....e o cabra do dg da telefonica me disse que ele ainda não instalou nenhum ....e que as plataformas ainda nao estao preparadas ....ora mais se nao estao preparadas pq eles colocam no site


  6. #6

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    ehhh vida dura ne gente... link na minha regiao ta mais caro do que ouro. ja estamos trabalhando a 6 meses... e nao ta sobrando dinheiro hahah tudo e pra pagar o link...
    a telemar extrupa aqui .. pago 7000 reais em 2mb .. e mole??

    parece ate que estou na regiao mais atrazada no mundo.. onde tecnologia os caras acham que podem vender assim...
    se speed chegar aki vai ser uma maravilha.. vou pegar o meu modem da telemar e jogalo no lixo .. e colocar 10 modem de 8mb speed... dai vou ter 80mb pros meus clientes gastarem pagando apensa 2,999 reais.... ai sim vou comecar a ganhar dinheiro com provedor.. meus clientes vao adorar essa mudanca..

    vlw galera... vamo lutar pro preco diminuir senao a gente te fudido

  7. #7

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Phillipe,

    Não vejo muita esperança na diminuição de preço de links... Queres ver um exemplo?

    A Brasil Telecom me entrega um link de 2 Mbps por R$ 2.490,00 com roteador (Hawey) incluído no preço.
    Considere que a mesma Brasil Telecom coloca esse memo link de 2 Mbps em cima de um DSLAN com 128 portas e libera, nesse DSLAN, 128 acessos de 250 Kbps sem garantia de banda (modelo DSL) ao custo de R$ 61,62.

    Veja que para mim são 2 Mbps por R$ 2.490,00 e no DSL eles conseguem faturar R$ 7.887,36.

    Veja que o lucro é muito maior e eles apenas têm 1 auxiliar técnico para atendimento a mais de 2000 portas DSL na minha região... Sabe qto esse cara ganha?! Menos de 3 salários...

    Entenda que link não vai ter redução de preços...

  8. #8

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

    Agora sim eu vi o bixo pegar. O Speedy eliminou o controle de tráfego que existia nos Speedy acima de 1 Mbps. Agora o cliente têm 8 Mbps SEM limite de transferencia mensal (que antes era de 60 Gb) e só fica com o limite de número de conexões TCP (30) por R$ 299,00...

    Eita que a coisa tá apertando pro nosso lado...
    ???'MAIS NAO E PROHIBIDO REVENDER ESSE TIPO DE CONEXAO?????

  9. #9

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Citação Postado originalmente por Phillipe
    ehhh vida dura ne gente... link na minha regiao ta mais caro do que ouro. ja estamos trabalhando a 6 meses... e nao ta sobrando dinheiro hahah tudo e pra pagar o link...
    a telemar extrupa aqui .. pago 7000 reais em 2mb .. e mole??

    parece ate que estou na regiao mais atrazada no mundo.. onde tecnologia os caras acham que podem vender assim...
    se speed chegar aki vai ser uma maravilha.. vou pegar o meu modem da telemar e jogalo no lixo .. e colocar 10 modem de 8mb speed... dai vou ter 80mb pros meus clientes gastarem pagando apensa 2,999 reais.... ai sim vou comecar a ganhar dinheiro com provedor.. meus clientes vao adorar essa mudanca..

    vlw galera... vamo lutar pro preco diminuir senao a gente te fudido
    Amigo Phillipe,

    Onde vc mora kra???
    Pago R$ 8.600,00 em 8 Mbp/s no link da Embratel.

  10. #10

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    compartilhar adsl eh crime...

    o negocio eh que precisa um pouco mais de uniao dos provedores... imagine que .. tenho 8mb, nataniel 4mb.. philipe 2mb.. fulano tem 4 mb..

    18mb por ALTO... imagina reunir mais provedores e comprar o link no nome de uma coperativa.. algo do tipo..

    teve uma licitação de link na petrobras.. acho que para 20mb full.. telemar fez cotação por 70.000,00 (se nao engano).. a embratel cobriu.. por 20.000,00 !!!


  11. #11

    Padrão Re: Para provedores - Speedy (sem limite no plano 8 Mbps)

    Citação Postado originalmente por italianonobrazil
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

    Agora sim eu vi o bixo pegar. O Speedy eliminou o controle de tráfego que existia nos Speedy acima de 1 Mbps. Agora o cliente têm 8 Mbps SEM limite de transferencia mensal (que antes era de 60 Gb) e só fica com o limite de número de conexões TCP (30) por R$ 299,00...

    Eita que a coisa tá apertando pro nosso lado...
    ???'MAIS NAO E PROHIBIDO REVENDER ESSE TIPO DE CONEXAO?????
    italiano,

    Sim, é crime e dá cadeia... O detalhe que quero mostrar é que se o Speedy consegue esse preço para o ADSL porque nós não temos esse mesmo preço em nossos links de dados?! Ou ao menos preços mais justos e competitivos?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    compartilhar adsl eh crime...

    o negocio eh que precisa um pouco mais de uniao dos provedores... imagine que .. tenho 8mb, nataniel 4mb.. philipe 2mb.. fulano tem 4 mb..

    18mb por ALTO... imagina reunir mais provedores e comprar o link no nome de uma coperativa.. algo do tipo..

    teve uma licitação de link na petrobras.. acho que para 20mb full.. telemar fez cotação por 70.000,00 (se nao engano).. a embratel cobriu.. por 20.000,00 !!!
    Alexandre,

    Estamos tentando formar uma cooperativa com relação a SCM. A parte de negociação de link é extremamente complicada porque sempre tem 1 fulano que atrasa e acaba manchando todos os outros...