+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esconder Velox

    Bom dia galera, gostaria de saber se tem como esconder que estou usando coneção velox, tipo estou compartilhando Velox de 01 mega com 20 Clientes Wireless, e gostaria de esconder pra que naum saibam que e velox.

    Agradeço a ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Esconder Velox

    Citação Postado originalmente por uoquisala
    Bom dia galera, gostaria de saber se tem como esconder que estou usando coneção velox, tipo estou compartilhando Velox de 01 mega com 20 Clientes Wireless, e gostaria de esconder pra que naum saibam que e velox.

    Agradeço a ajuda.
    O que você chama de esconder ???
    Qualquer usuário um pouco mais esperto vai ver pelo IP e cabeçalho de e-mail, entre outras opções, qual o provedor que ele está conectado...
    Alias... por que você quer esconder essa informação ???

  3. #3

    Padrão Re: Esconder Velox

    Pq tenho velox ajudando nos dowloads de meu provedor e tem cliente que acha que o provedor ficaria ruim por causa disso.

    Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Citação Postado originalmente por uoquisala
    Bom dia galera, gostaria de saber se tem como esconder que estou usando coneção velox, tipo estou compartilhando Velox de 01 mega com 20 Clientes Wireless, e gostaria de esconder pra que naum saibam que e velox.

    Agradeço a ajuda.
    O que você chama de esconder ???
    Qualquer usuário um pouco mais esperto vai ver pelo IP e cabeçalho de e-mail, entre outras opções, qual o provedor que ele está conectado...
    Alias... por que você quer esconder essa informação ???

  4. #4

    Padrão Re: Esconder Velox

    Olá. Aproveitando este tópico me responda.
    Qual aparelho vc utiliza para distribuir seu velox?
    Eu tenho tb mais minha conexão é cabeada.
    Gostaria de comprar um aparelho wireless mas estou com dúvida.

  5. #5

    Padrão Re: Esconder Velox

    Sou a favor da idéia de balancear os processamentos, o que pode ser identificado não usar o velox, só os downloads e outros processos você deixa para o velox...
    Agora, eu sou contra qualquer atividade ilegal, se não for legal, não use subterfugios ou gambiarras, legalise o processo... :-o

  6. #6

    Padrão Re: Esconder Velox

    Citação Postado originalmente por Ary Neto
    Marcio bom dia, coloca o script do balanciamento pro nosso amigo ai intão, vc sabe mt bem que não funciona!
    Não Ary, eu não se se funciona ou não, só estava seguindo o seu raciocínio...

  7. #7

    Padrão Re: Esconder Velox

    Ok, lhe interpretei , vc ja fez a marcação de portas ?!?! tem msn?