+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Autenticar Velox?

    Pessoal, ja tentei 1000 vezes autenticar o mk no velox porém sem sucesso o mesmo sempre mostra estar autenticado, mas não navega, nao obetm Ip não faz nada... Aguém tem uma luz?

  2. #2

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    Olá

    Veja neste link a nova configuração do Velox

    http://www.velox.com.br/veloxzone/

    Abraços

    Deusdará

  3. #3

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    ai ai ai.. falo autenticar pelo mikrotik nada de modem. Dã.

  4. #4

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    então dãaa pra voce tambem o nosso amigo esta certo voce tem que mudar a forma de autenticação de seu mikrotik no velox meu caro amigo

    tipo configurar o cliente ppoe e colocar no usuario o numero que voce usa tipo [email protected] e a senha o numero de telefone, agora se voce esta tendo dificuldades de conexao com o seu velox com certeza é algum erro de configuração que voce não esta sabendo fazer


  5. #5

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    Citação Postado originalmente por balisteri
    então dãaa pra voce tambem o nosso amigo esta certo voce tem que mudar a forma de autenticação de seu mikrotik no velox meu caro amigo

    tipo configurar o cliente ppoe e colocar no usuario o numero que voce usa tipo [email protected] e a senha o numero de telefone, agora se voce esta tendo dificuldades de conexao com o seu velox com certeza é algum erro de configuração que voce não esta sabendo fazer

    Dã de novo, o problema nao é no meu velox, e sim no mikrotik...

    Colocquei meu modem em modo bridge já, porem quando vou no mikrotik autenticar com pppoe nada, ele autentica, mostra status de conectado, porem nao navega, nao pinga nao faz nada... vc usa mikrotik?

  6. #6

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    Custa pedir com educação???

  7. #7

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Custa pedir com educação???
    E eu nao pedi?

  8. #8

    Padrão Re: Autenticar Velox?

    Com tanto dããããã, fico até na dúvida...