+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PREÇO PONTO A PONTO, QUANTO?!

    ola pessoal

    estou planejando em montar um "ponto a ponto" na verdade tera q ser ponto-ponto a ponto-ponto

    pois os 2 locais ficam em um "buraco"

    terei q usar 2 repetidoras sendo q em cada uma usarei 2 antenas e 2 radios, e ainda nos escritorios ou 1 pci ou 1 radio e 1 antena.

    a questao mesmo nao sao os equipamentos, mas sim o valor a cobrar pelo servico,

    o quanto vcs cobram por um servico desses, preciso ter ideia para poder orcar algo que o mercado cobra, e nao jogar muito baixo e nem muito elevado.

    grato.

  2. #2

    Padrão Re: PREÇO PONTO A PONTO, QUANTO?!

    Amigo aqui cobramos pelo servico + 50% do valor dos equipamentos e damos garantia eterna para manutencao. caso haja algum problema so cobramos novamente o equipamento isso se estiver fora da garantia. Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: PREÇO PONTO A PONTO, QUANTO?!

    ratobr,

    Tudo depende de uma infinidade de fatores, mas de modo genérico caso eu venda os equipamentos e também o serviço o valor dos equipamentos que eu compro é acrescido de 25% e o serviço é cobrado por dia, 1 diária custa R$ 300,00. Em média levamos 4 dias para fazer um serviço desses (apenas a montagem no local onde o cliente precisa, o restante de montagem de caixas e preparações obviamente não é cobrado) - 2 dias por PtP.