+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão voltando ao fórum..


    Voltei :P

    Cadê o jim?
    Cadê o sdm?
    Cadê o demiurgo?
    Cadê o lentu?
    Cadê a bios?
    Cadê o scorpion?

    Ah, desculpe aos demais membros do fórum.. mas não dá pra citar todo mundo que conheci aqui (até porque nao lembro de todos).
    E grande coisa ser lembrado por mim... hehe

    Abraço a todos

  2. #2

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    Cara. Do jeito que isso aqui tah parado vai ser difícil vc ve-los.

    O Scorpion continua na ativa só que mais com implementações.
    A Bios tah em SP (Acho que são Carlos) no momento morgando pq saiu da sansung e de vez em quando aparece na net.
    sdm, demiurgo, jim, iceman são figurinhas que de vez em quando dão o ar da graça mas tem estado mais raras estas aparições.

    Ah. E prazer. Sou White Tiger

  3. #3

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Cara. Do jeito que isso aqui tah parado vai ser difícil vc ve-los.

    A Bios tah em SP (Acho que são Carlos) no momento morgando pq saiu da sansung e de vez em quando aparece na net.
    sdm, demiurgo, jim, iceman são figurinhas que de vez em quando dão o ar da graça mas tem estado mais raras estas aparições.
    Olá ph0enix !!!

    Como é bom rever alguem das "antigas" ehehehe confesso que tenho saudades de um tempo atras ... o Under era um local para estar em contato com os amigos :-D

    Realmente esta todo mundo sumido ehehe

    Somente corrigindo o WhiteTiger .... eu não estou em São Carlos eheh e muito menos .. não estou morgando ahhaha
    Eu e o Demiurgo estamos em Campinas agora ...e curtindo muito morar por aqui!!!

    Torcemos para conseguir reunir aquela galera que estava sempre on no forum !!! Mas esta dificil !!!
    Foi o tempo que a gente passava o dia inteiro com o forum aberto e se divertindo um montão

    Quem sabe qualquer horas dessas a gente consegue reunir um pessoal e fazer um encontro under ?? 8-)
    Conto a ajuda de vcs !!!!

    :mrgreen:




  4. #4

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    Eu estou aque!!!!

    Junto com a Bios... em Campinas

    Trabalhando bastante com AIX... e sempre q da um tempo... tentando acessar o portal pra ver se eu nao me esqueco como se usa Linux heheheh :mrgreen:

    Abracao!!!!!!

  5. #5

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    Que povo trabalhador! heheh
    Bom. já encontrei a bios, o demi-moore, e o jim..
    O resto sumiu mesmo...

    Bem, demorei pra postar denovo porque tava adiantando umas coisas aqui.

    Mas é bom "revê-los"
    Temos que combinar um undermeeting qualquer hora.

    Abraço a todos!

    Editado: WhiteTiger, obrigado Mas prazer não rola, sabe como é.. sou timido e tal. eheh. to brincando. Valeu mesmo!

  6. #6

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    Seja bem-vindo ph0enix!

  7. #7

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    só ressucitando o topico
    é bios faz mto tempo fikei realmente mto feliz por ter dado certo agora da p reunir uma galerinha p ir ai tomar uma breja hein? kem tah ai perto eu o 1c3 ai q me diz? realmente mtas saudades dessa epoca, under aberto o dia todo, varias amizades era bem legalz mesmo , agora td mundo na correria tah meio complicado mesmo de postar mas como o fenix to tentando voltar a atormentar vcs ai rs*
    ahh ps: ainda to devendo um milhopã neh rs* abs a vcs glr t+


    Citação Postado originalmente por Bios
    Olá ph0enix !!!

    Como é bom rever alguem das "antigas" ehehehe confesso que tenho saudades de um tempo atras ... o Under era um local para estar em contato com os amigos :-D

    Realmente esta todo mundo sumido ehehe

    Somente corrigindo o WhiteTiger .... eu não estou em São Carlos eheh e muito menos .. não estou morgando ahhaha
    Eu e o Demiurgo estamos em Campinas agora ...e curtindo muito morar por aqui!!!
    Torcemos para conseguir reunir aquela galera que estava sempre on no forum !!! Mas esta dificil !!!
    Foi o tempo que a gente passava o dia inteiro com o forum aberto e se divertindo um montão
    Quem sabe qualquer horas dessas a gente consegue reunir um pessoal e fazer um encontro under ?? 8-)
    Conto a ajuda de vcs !!!!

    :mrgreen:

  8. #8
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    acho que já tinha quase 1 ano que eu não postava nada e esta semana dei umas olhadas por aqui e não resisti de passar no Off hehehehe a Bios falando aí das antigas... só eu sei quanto esporro eu levei do meu patrão, - Walfredo sai desta mer... e vai fazer o que eu mandei!!! hehehhehehe

    mas tb eu era da galera que ficava com o under aberto o dia todo... era quase um chat hehehehe perguntas e respostas quase automáticas! :P

    lembro dos campeonatos de avatares do underencontro que teve com o pessoal imitando a borboleta de taubaté só não lembro quem era...

    fazer uma forcinha e ver se volto a ativa!

    na época nem tinha gente casada por aqui mas pelo visto... hein? Bios e Demiurgo

    abração para todo mundo...

  9. #9

    Padrão Re: voltando ao fórum..

    Oi Wal !!!
    Nossa... quanto tempo mesmo né?? :P eheheheheh

    Eu também so entro de vez em quando agora ..... as coisas estão bem mais corridas do que antes ehehe Bons tempos aqueles em que o Under era praticamente um Chat ahahahah

    Então .... o casamento (Não sei se esse ainda é o primeiro casamento Under ehehe) mesmo vai rolar agora no começo de outubro ... mas ja estamos treinando desde que mudamos pra campinas ehehehhe

    legal te ver por aqui!!!!

    Bjos!!