Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Seja bem-vindo ph0enix!

2. só ressucitando o topico
    é bios faz mto tempo fikei realmente mto feliz por ter dado certo agora da p reunir uma galerinha p ir ai tomar uma breja hein? kem tah ai perto eu o 1c3 ai q me diz? realmente mtas saudades dessa epoca, under aberto o dia todo, varias amizades era bem legalz mesmo , agora td mundo na correria tah meio complicado mesmo de postar mas como o fenix to tentando voltar a atormentar vcs ai rs*
    ahh ps: ainda to devendo um milhopã neh rs* abs a vcs glr t+

Citação Postado originalmente por Bios
    Olá ph0enix !!!

Como é bom rever alguem das "antigas" ehehehe confesso que tenho saudades de um tempo atras ... o Under era um local para estar em contato com os amigos :-D

Realmente esta todo mundo sumido ehehe

Somente corrigindo o WhiteTiger .... eu não estou em São Carlos eheh e muito menos .. não estou morgando ahhaha
    Eu e o Demiurgo estamos em Campinas agora ...e curtindo muito morar por aqui!!!
    Torcemos para conseguir reunir aquela galera que estava sempre on no forum !!! Mas esta dificil !!!
    Foi o tempo que a gente passava o dia inteiro com o forum aberto e se divertindo um montão
    Quem sabe qualquer horas dessas a gente consegue reunir um pessoal e fazer um encontro under ?? 8-)
    Conto a ajuda de vcs !!!!

:mrgreen:

Walfredo
    acho que já tinha quase 1 ano que eu não postava nada e esta semana dei umas olhadas por aqui e não resisti de passar no Off hehehehe a Bios falando aí das antigas... só eu sei quanto esporro eu levei do meu patrão, - Walfredo sai desta mer... e vai fazer o que eu mandei!!! hehehhehehe

mas tb eu era da galera que ficava com o under aberto o dia todo... era quase um chat hehehehe perguntas e respostas quase automáticas! :P

lembro dos campeonatos de avatares do underencontro que teve com o pessoal imitando a borboleta de taubaté só não lembro quem era...

fazer uma forcinha e ver se volto a ativa!

na época nem tinha gente casada por aqui mas pelo visto... hein? Bios e Demiurgo

abração para todo mundo...

4. Oi Wal !!!
    Nossa... quanto tempo mesmo né?? :P eheheheheh

Eu também so entro de vez em quando agora ..... as coisas estão bem mais corridas do que antes ehehe Bons tempos aqueles em que o Under era praticamente um Chat ahahahah

Então .... o casamento (Não sei se esse ainda é o primeiro casamento Under ehehe) mesmo vai rolar agora no começo de outubro ... mas ja estamos treinando desde que mudamos pra campinas ehehehhe

legal te ver por aqui!!!!

Bjos!!

Tópicos Similares

1. Agradecimento ao Forum
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-12-2008, 20:42
  2. Voltando ao assunto "adms e moderadores que me desculpem"
    Por Xevit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2008, 16:55
  3. Parabens ao Forum