Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Crazylinux
    Ola pessoal

Esqueci de perguntar um , Processador Intel® Pentium 4 1.7 num notebook se compara a que Processador num Desktop ?

Grato

2. Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Ola pessoal

Esqueci de perguntar um , Processador Intel® Pentium 4 1.7 num notebook se compara a que Processador num Desktop ?

Grato
    não, um processador de notebook trabalha poupando energia, o clock fica variando, de acordo com o uso, isso peca em desempenho, procure por detalhes em sites de hardware,

notebook ou desktop, vai depender da sua necessidade, se vc faz faculdade ou viaja bastante, vale a pena um notebook, mais se fica fica é mesmo grudado na cadeira, um bom desktop vale muito mais!! só para vc ter uma ideia, um HD de notebook tem 5400 rpm, tanto q para copias de arquivos grandes em notebook vc percebe a diferença, na minha opião e experiencia, notebook nao bate mesmo um bom desktop!

:-D
    vlw

Crazylinux
    Eu já tenho um notebook , um Toshiba Satellite 2800-S201 que eu estou tentando vender, poucas vezes eu levei ele quando eu fazia Ciências da Computação, agora eu estou fazendo Pós em Mecatrônica, e eu acho melhor pelo preço comprar um Pentium 4 HT que eu acho que é muito mais rapido e comprar um Pendrive pra levar na Facu em caso de necessicade pois geralmente tem muito trabalho que eles passam em Powerpoint ou Acrobat que o professor passa na hora.

Obrigado pela dica

Crazylinux

4. Citação Postado originalmente por Crazylinux
    Eu já tenho um notebook , um Toshiba Satellite 2800-S201 que eu estou tentando vender, poucas vezes eu levei ele quando eu fazia Ciências da Computação, agora eu estou fazendo Pós em Mecatrônica, e eu acho melhor pelo preço comprar um Pentium 4 HT que eu acho que é muito mais rapido e comprar um Pendrive pra levar na Facu em caso de necessicade pois geralmente tem muito trabalho que eles passam em Powerpoint ou Acrobat que o professor passa na hora.

Obrigado pela dica

Crazylinux
    o pendrive to comprando, vo compra no ML, tem preços mto bons, de nada CrazyLinux,
    vlw =)

Tópicos Similares

1. Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2006, 13:47
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  4. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14
  5. Desktop Linux
    Por shido no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-08-2002, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L