+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    galera quem souber onde posso comprar deixa o recado aki para mim , quem usa essa antena e tiver referencia delas deixa aki tambem , ouvi falar q ela é melhor q a hiperlink

  2. #2

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg
    galera quem souber onde posso comprar deixa o recado aki para mim , quem usa essa antena e tiver referencia delas deixa aki tambem , ouvi falar q ela é melhor q a hiperlink
    http://www.idealantenas.com.br/

    acho dificil uma antena omni de outra marca superar omni hyperlink, nao pode fazer comparaçao em pontos diferentes, teria q tirar a antena omni do mesmo lugar e colocar a outra para fazer comparaçao.. as vezes o pessoal confunde q esta melhor pq a antena omni tem menos ganho e por isso pega menos ruido, tambem pode ser pq tem mais angulo vertical de cobertura ao ter menos ganho.

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    vc acha q uma antena nacional nao pode ser melhor hyperlink por quais motivo ? apenas pq e nossa é nacional e a deles america ou vc se baseia em alguma coisa ?

  4. #4

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg
    vc acha q uma antena nacional nao pode ser melhor hyperlink por quais motivo ? apenas pq e nossa é nacional e a deles america ou vc se baseia em alguma coisa ?
    vc esta querendo chegar em q ponto ? as respostas sao obvias..
    eu nao falei antena nacional.. simplesmente falei outras antenas (sem especificar bandeira), se vc tem tempo para fazer comparaçao faça vc mesmo o teste meu !
    eu nao tenho antena omni ideal e por isso nao vou estar fazendo teste, antigamente já fiz muito teste de antenas omni e com link tester.

  5. #5

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    ideial eh homologada então use, pq hyperlink eh melhor mesmo todos sabem mais não eh homologada então eh melhor ficar na lei, mais por qualidade tecnica eh hyperlink.

  6. #6

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Pessoal,

    Sem brigas por bandeiras e nacionalidades...

    As antenas Ideal (omni de 15 dBi) são exatamente iguais as antenas Hyperlink de 15 dBi... Aliás a IDEAL contratou engenheiros para fazer engenharia reversa em cima do equipamento Hyperlink...

    Existem diferenças... SIM! O acabamento da Ideal é um pouco pior e a construção, na ligação do conector N é muito delicada. O restante é exatamente igual, qualidade de sinal igual e distância a mesma (tomara Deus que a Ideal não faça nenhuma besteira na montagem que acabe estragando o produto final).

    Os preços são parecidos mas a Ideal tem a vantagem de ser homologada. A TSM Antenas vai começar a fabricar antenas omni de 8 dBi com homologação dentro de pouco tempo.

    As antenas omni da Pluton também são de excelente qualidade mas polarização vertical (PTX-32).

  7. #7

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    nata,
    falei em relação a tudo, acabamento, qualidade etc...IDEAL por ser homologada da mesma forma das antenas de 90º da TSM que tem mesma qualidade em tudo que as Hyperlink mais preço hj a TSM ta mais cara. mais eh assim mesmo, sem bandeiras.

  8. #8

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Galera tenho a antena Ideal de 15 dbi , no valor de R$ 620,00 entre em contato pelo mensager ow pelo 019 3237 2644

    Johnny Luminato
    Dep. de vendas

  9. #9

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    nao entendi pq o amigo ficou nervoso, apenas fiz uma pergunta vejo nada d+ nisso, apenas perguntei pq estou ouvindo falar muito bem dessa antena

  10. #10

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Adelson, realmente e uma antena muito boa alem de tudo e homologada.

  11. #11

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Bom dia, se ainda tem interesse tenho uma onmi da Ideal pra vender zerada R$500,00 comprei ela para colocar em um ponto aqui da cidade mas tive que colocar setorial ia ficar muitos clientes em um radio se ainda quiser da um toque é zerada um ano de garantia. [email protected]

  12. #12
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: onde posso comprar antena omni da IDEAL ??

    Boa tarde!
    Amigos se precisarem de antenas Ideal, ou quelquer tipod e equipamento Wireless, entrem em contato com a gente!!!