Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Hardware pra Mikrotik

Bem, "balanceamento" e proxy você não vai conseguir fazer numa mesma máquina, a não ser que você não use um balanceamento, e sim, rotas estáticas, baseadas no destination... Funciona melhor que o Load Balance, mas é preciso monitoramento para definir essas rotas...

frugoni
    Visitante

pessoal....desculpa minha ignorancia...mas nao sei onde posso conseguir este software...não consigo encontrar um local para fazer um download...que funcione!!! vlw

Amigos,
    desculpe a minha ignorância no mundo linux, mais o mikrotik é uma distribuição linux assim como coyote e etc.. ou um sistema que roda em cima do linux?
    Se for um a segunda opção, qual o melhor linux p/ instala-lo? tenho o ubuntu rodando aqui.

Onde baixa-lo?

Grato,
    Willian Robert
    Consultor de TI

Willian,

Nem um nem outro.

O MK é um sistema operacional especificamente para sistemas de roteamento (sejam ethernet ou wireless) baseado em BSD e algumas coisas em Linux.

Você baixando ele já pode instalar diretamente como se fosse um Kurumin ou Ubuntu.

Blz...Obrigado Amigo!
    Acabei de instalar, agora é fuçar o bicho, tô testando no vmware e não tô conseguindo abrir via winbox. Vou continuar tentando aqui.

Sds,
    Willian
    São Luís MA