+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Burst limit... como funciona

Exatamente a 2.9.6

Valeu

Olha faz o seguinte teste coloca uma conf. 1mb por 128k pra fica bastante longe .Depois vcs tentam fazer donwload do ftp do proprio MK ai veram a diferença.

T+++

Espero ter ajudado

cabeer, tenho aqui no provedor um AP mk (onde estou colocando o burst limit) e um servidor no pé da torre, também mk, fazendo somente NAT, firewall, cache, proxy transparante e cache de DNS. Como faço para ativar o servidor FTP no servidor MK que tenho rodando NAT?

Veja como estou fazendo para cada cliente com o burst limit

[img][/img]

Portela

Facil vc nau faz backup do seu mk, pois bem acessa la via ftp, tipo ftp://ip-da-sua-interface pronto faça o down dai msm , outra coisa coloca uns 30s pq senau nau vai da nem pra vc percebe , pq vc coloca 30s mais vai baixar no maximo da banda uns 7 ,8 s

testa ai

Valeu

cabeer,

não consigo entrar via ftp, fiz da forma que vc falou mas não entra. Vou testar aqui com 30 segundo, estou usando o bust limit no AP mk versão 2.9.7 rodando em um cartão flash

Citação Postado originalmente por Portela
    cabeer,

não consigo entrar via ftp, fiz da forma que vc falou mas não entra. Vou testar aqui com 30 segundo, estou usando o bust limit no AP mk versão 2.9.7 rodando em um cartão flash

Mas vc tem que acessa o outro mk q ta em baixo onde tem o prox acho q no flash nau faz ftp nunca testei.