+ Responder ao Tópico

1. Portela

Facil vc nau faz backup do seu mk, pois bem acessa la via ftp, tipo ftp://ip-da-sua-interface pronto faça o down dai msm , outra coisa coloca uns 30s pq senau nau vai da nem pra vc percebe , pq vc coloca 30s mais vai baixar no maximo da banda uns 7 ,8 s

testa ai

Valeu

2. cabeer,

não consigo entrar via ftp, fiz da forma que vc falou mas não entra. Vou testar aqui com 30 segundo, estou usando o bust limit no AP mk versão 2.9.7 rodando em um cartão flash

3. Citação Postado originalmente por Portela
    cabeer,

não consigo entrar via ftp, fiz da forma que vc falou mas não entra. Vou testar aqui com 30 segundo, estou usando o bust limit no AP mk versão 2.9.7 rodando em um cartão flash

Mas vc tem que acessa o outro mk q ta em baixo onde tem o prox acho q no flash nau faz ftp nunca testei.

4. Testei mesmo foi no mk com cache

5. cabber,

Testei a configuração que você passou e realmente mostra um resultado interessante. Migrei meus clientes para o novo formato da seguinte maneira:

Cliente contrata banda DOWN/UP (200/100 kbit)

No MK fica cadastrado o seguinte:

max-limit = 50% da banda contratada (100/50 kbit)
    burst-thresold = 25% da banda contratada (50/25 kbit)
    burst-limit = 125% da banda contratada (250/125 kbit)
    tempo = 30/30

Nesse modelo o cliente quando pede rajadas de navegação ele tem a sua velocidade entre 200 e 250 kbit... Depois de 12 a 14 segundos naquela velocidade (durante um download) ela cai para a velocidade max-limit até o tempo total e, a partir dos 30 segundos a velocidade começa a cair ficando no max-limit ate o final do transporte dos dados.

BENEFÍCIOS: economia de banda, velocidade para clientes de navegação, velocidade para sistemas de bate-papo e sistemas interativos como skype que têm rajadas de banda alta, mas mantem trafego abaixo dos 10 kbit.

MALEFÍCIOS: heavy users reclamam que quando estão baixando alguma coisa fica impraticável a navegação.

Entendo que o MK tende a ver todas as conexões daquele mesmo queue dentro da mesma situação. Então se 1 conexão está usando o max-limit o cliente não tem direito de tentar uma rajada web e fica limitado a compartilhar o max-limit entre o que ele está fazendo (download, msn, navegação).

Tópicos Similares

1. O Burst Limit funciona assim!
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2006, 23:05
  2. Como funciona a Incriptacao shadow?
    Por NeoRamza no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2004, 23:55
  3. crontab - duvidas de como funciona
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3