+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fiote
    Visitante

    Padrão Messenger 8.0 naum navega

    Galera depois q fiz as QUEE por cliente, naum consegui colocar o msn live pra funfar. Ja a versão q vem no windows Xp, o windows messenger. Funciona normalmente

  2. #2

    Padrão Re: Messenger 8.0 naum navega

    desculpe a ignorancia...o q seria ,QUEE ?naun entendi...

  3. #3

    Padrão Re: Messenger 8.0 naum navega

    amigo na soluçao de problema do msn qual é o erro

  4. #4

    Padrão Re: Messenger 8.0 naum navega

    olá gente, no meu caso, o msn 8.0 não esta funcionando e o erro da solução de prob, do msn retorna, como ser o servidor estivesse bloqueando as portas.
    a versão 7.5 esta rolando normal..

  5. #5
    fiote
    Visitante

    Padrão Re: Messenger 8.0 naum navega

    Realmente era somente na versão 8.0 live

  6. #6

    Padrão Re: Messenger 8.0 naum navega

    tive uns problemas assim jah fui no msn dentro de opcoes conexao mandei ele reparar ai ele foi normal esta dando um erro na porta depois que reparou nunca mais deu erro...

  7. #7

    Padrão Ja aconteceu isso muito comigo... 8.0 msn nao nevegar... o que eu fiz!!!!

    Alo galera do forum mikrotik.. é a primeira vez que falo aqui. com voces.. muitas coisas aprendi.. so ouvindo a experiênvcia de vocês.. obrigado..

    Agora e a minha vez de tentar ajudar....


    Galera ja aconteceu isso muito comigo.. , pois trabalho num pequeno provedor.. e o que mais a galera curti é o maldito messenger.. e ainda mais o 8.0.
    Oque fiz!!!.?
    Eu não uso mais, proxy transparente, eu fiz um proxy atraves de uma porta tcp, somente isso..., resolveu a minha vida.., o messenger não cai, as paginas não cai.. e kra.. hoje ja tenho 3 servidores rodando redondinho.. graças a voces.., hoje não me perco mais no mikrotik, e outra coisa, o que voces precisarem de ajuda, posso tentar ajudar..

    Valeu a todos vocês..e muito obrigado.. , apartir de hoje.. estou no forum mikrotik... O Forum dos feras.. do Brasil... rsss fuiii

    Me adicionem [email protected]
    Posso configurar servidores onlines.. qualquer coisa.. mandem email...

    E como eu tenho duvidas e preciso de respostas, quero tambm ajudar nos que precisam de ajuda... tambm... obrigado