+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    so pra vcs terem uma ideia aqui no minha regiao a telemar bloqueou acesso acima de 300k so vendem agora 300k e pronto da pra acreditar... e quem tem mais de 300k eles em certos casos estao mandando tecnicos pra fiscalizar o uso, isso eh inacreditavel.. pois consta la q muita gente esta compartilhando... pra vender acesso ate por 30 reais aqui... quero mesmo ver no q vai dar... ninguem compra mais acima de 300k.... isso eh o q da vender o q nao tem pra vender...

  2. #2

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    Desculpe perguntar, mas em qual estado isto está acontecendo?

  3. #3

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    so pra vcs terem uma ideia aqui no minha regiao a telemar bloqueou acesso acima de 300k so vendem agora 300k e pronto da pra acreditar... e quem tem mais de 300k eles em certos casos estao mandando tecnicos pra fiscalizar o uso, isso eh inacreditavel.. pois consta la q muita gente esta compartilhando... pra vender acesso ate por 30 reais aqui... quero mesmo ver no q vai dar... ninguem compra mais acima de 300k.... isso eh o q da vender o q nao tem pra vender...
    :-D Até que fim uma noticia boa!!!
    E inacreditavel... como este tipo de cradestinidade cresce... a cada mes detecto redes usando omni e compartilhando velox aqui na cidade.. e cobrando acesso a R$30 20....
    Eu era feliz e nao sabia....

  4. #4

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    aki em minha cidade esta a mesma coisa, peguei o reverso de 3 concorrentes, os f.d.pu.. usam velox enquanto eu pago link dedicado com a embratel, o pior que os clientes.fdp acham 40,00 por 300k ta barato do outro e fica fazendo c.. doce.. e fo.... vontade de matar!!!!

  5. #5

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    Galera,

    Minas Gerais , Região Centro Oeste, aqui o bicho ta pegando, tive clientes em algumas cidades que tinham 1mb de link e migraram para 600, mas quando vc vai medir a velocidade não atinge 100kbps, acreditem... tá uma carroça, e no geral , cidades aqui da região não tem link nem para provedores e nem para velox, tem cidade com fila de velox e não instala nada, e os provedores também não conseguem crescer.

    Acreditem, que um link de 2mb que custava aqui na região 3048 reais esta saindo por 7600 reais....


    a saturação das rotas da telemar é sabida.... eles estão para vender as redes, e entrar de pé quente na oi.

    visitem www.telemar.com.br/ri

    abraços

    massa

  6. #6

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    é a concorrencia desleal!! triste, mas isso começou pelos proprios provedores, agora se espalha feito praga, mudando de assunto, a questao da telemar vender so 300k é um problema ainda maior, o backbone em que a telemar e a embratel trabalha está saturado, elas já estao negociando novo backbone até o final de dezembro, até lá vai ter acoxo pra todo mundo, se der pra esperar, procurem deixar upgrades de seus links pra janeiro, pois certamente se dará descontos. Agora os preços tão nas auturas.

  7. #7

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    como assim, vender as redes???

  8. #8

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    entre no link de FAQs do site que passei que vc vai enteder....
    abraços

    massa

  9. #9

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    eu procurei no site e nao achei o FAQ diga o link direto por favor... eu fico indiginado com isso q a telemar faz pois ele dizem no site q la em MG E RJ ja temate 8 megas e aqui no nordeste ta acontecendo isso a velox ta um lixo eles ate vendem 1 mega mas na hora de instalar so pode 300k eh foda mesmo... sobre a questao de link de provedor ta um absurdo a telemar simplismente nao tem preco mesmo... pois um link a 1 ano atras de 2 megas aqui era 4700 reais, hoje eles querem 9000 reais pelo mesmo link assim nao da... acho q o mercado de atacado da telemar vai acabar... parece q a embratel eh quem ainda esta com precos acessiveis... pelo menos... o telemar pra me deixar com odio.... e o pior q 90% dos locais no nordeste so tem telemar....

  10. #10

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...

    Realmente retiraram do ar amigo, deve ser porque divuguei muito.. hehe.... não tem mais lá as perspectivas,,, mas se voce der uma lida mais apurada vai encontrar dentro da area de expansão.... nas noticias... eu estou sem tempo para procurar agora...

    ][s

    Gustavo

  11. #11

    Padrão Re: VELOX - Telemar - so tem 300k agora...


    :-D Fala tarcisio.. tambem sou da terrinha.. Com esses 4 anos trabalhando com provedor eu aprendi que as teles faz o preco conforme o cliente e o consultor.. link na telemar bem negociado sair por R$2750 2mb e pela embratel ja vi pagar R$2000 por 2mb.... a telemar me passou uma cotacao de R$4000 por 512 e no final me passaram 1mb por R$1750... e uma coisa de louco mesmo... ja vi clientes pagando quase R$2000 por um link de 256.

    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu procurei no site e nao achei o FAQ diga o link direto por favor... eu fico indiginado com isso q a telemar faz pois ele dizem no site q la em MG E RJ ja temate 8 megas e aqui no nordeste ta acontecendo isso a velox ta um lixo eles ate vendem 1 mega mas na hora de instalar so pode 300k eh foda mesmo... sobre a questao de link de provedor ta um absurdo a telemar simplismente nao tem preco mesmo... pois um link a 1 ano atras de 2 megas aqui era 4700 reais, hoje eles querem 9000 reais pelo mesmo link assim nao da... acho q o mercado de atacado da telemar vai acabar... parece q a embratel eh quem ainda esta com precos acessiveis... pelo menos... o telemar pra me deixar com odio.... e o pior q 90% dos locais no nordeste so tem telemar....