+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    Pessoal, começou ontem isso, conecto pelo winbox no meu AP Mk mas em torno de 30 a 40 segundo, as vezes até menos, a conexão da erro e cai. Mas só cai a conexão com o AP a conexão com a Internet funciona normal. Alguém já passou por isso?

  2. #2

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    Teu acesso ao Mk é por por wireless ?
    por ela mesma é que vc continua navegando ?


    Tem regras ae no seu firewall ?



  3. #3

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    salve, salve!!!

    Portela,

    Eu tb estou passando por esse roblema. tenho um MK instalado no provedor como gateway, dae qnd acesso o mesmo da minha casa, atraves de radio, cai de minuto em minuto, as vezes demora a aparecer na tela as configs ....
    Ja desabilitei todas as principais funcoes para testar e continua assim!!!

    Eu pingo e server com 4ms!!

    nao sei mais a que pode ser!!!

  4. #4

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    Isso começou do nada sem que eu tenha feito nenhuma auteração nas configuraçoes do mk, estou acessando por wireless pela mesma placa por onde continuo navegando quando a conexão com o mk cai.

  5. #5

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    Pessoal,

    Isso pode ser controle de QoS ou limite de pacotes UDP/TCP e não precisa ser necessariamente no MK. No meu caso da minha rede interna no provedor até o último MK eu passo por 3 QoS. Num deles existia um controle de limite de 30 requisições UDP total de entrada naquela máquina... Resultado o Winbox caia a toda hora e o SSH não. Retirei essa configuração e funcionou novamente o winbox.

  6. #6

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    Nataniel, tava funcionando legal aqui, não foi feito nenhuma alteração nas configurações do ap mk isso começou derepente sem explicação.

  7. #7

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    Portela,

    Então foi um espírito... Se nada aconteceu e é sem explicação não seremos nós do Fórum Underlinux que iremos resolver e sim o Fox Mulder e Dana Sculy, lá do seriado Arquivo X... Ou a Mãe Diná... Não sei.

  8. #8

    Padrão Re: Conexão cai em 30 segundos quando conecto pelo Winbox no MK

    houve limitacao de banda na sua placa, isso acontece comigo quando eu limito minha placa para menos de 128k.