+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slacklex
    Visitante

    Padrão Xorg 7 no Slackware?


    Alguém sabe onde posso achar os pacotes tgz do Xorg 7? To tentando achar na net mas não to conseguindo e preciso instalar pra poder usar os recursos do Xgl no slackware, já procurei no linuxpackages e tambem dei uma olhada pelo google e nada :-(


    Muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Xorg 7 no Slackware?

    Cara, o segocio e o neguinte: o Patrick nao pretende colocar o xorg 7 no slack 11. Isso ja e esperado, ele toma muito cuidado antes de alterar sgnificativamente o slack.
    A questao e que no limiar de uma nova versao, ninguem vai colocar pactes de versao nao-oficial, primeiro pq as coisas no current nem sempre estao funcionando perfeitamente e podem ser alteradas bibliotecas/caminhos entre outras coisas que ornamo pacote desatualizado rapidamente; segundo pq se fizer pro 10.2, logo logo se perde.
    suas opcoes: compilar na mao ou aguardar que faca um pacote do xorg 7.0 pro slack 11

  3. #3
    slacklex
    Visitante

    Padrão Re: Xorg 7 no Slackware?

    Pois é ehehhe fui ver o tanto de arquivos que tenho que compilar la no site do XOrg, tenho que estar num "karma" dos bons pra encarar esse monte de compilação :roll:

  4. #4

    Padrão Re: Xorg 7 no Slackware?

    Nada de sofrimento... surge uma esperança, uma Iluminação divina hehehe :-)

    http://diffie.droplinegnome.org/testing/

    Ainda nao testei, vou testar primeiro o xgl e depois... se não der...
    Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Xorg 7 no Slackware?

    Somente um ser iluminado para nos trazer a resposta!!!