Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Está fora porque a empresa de hospedagem era em windows e graças a DEUS faliu!!!!
    Estou migrando para um novo provedor, porem como o site era baseado em XOOPS, ta dificil achar um provedor que rode bem ele...
    Citação Postado originalmente por edsonjb
    kalamat o site http://wwmarcus.cjb.net/ esta fora por que::????

  2. #22

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Coitada da empresa cara, mas se não for pedir muito pode me mandar o .pdf daquele capturador de pagina do cliente???

    [email protected]

    Desde ja agradeço....

  3. #23

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    sou associado a rede networks . no inicio meu consultor la dentro marconi era muito bom.. me atendia e resolvia meus problemas.. mais depois que ele saiu da empresa me colocaram com um outro cara la.... rodrigues se nao me engano.. e tudo que eu preciso la eu nao cosnigo mais.. estou procurando outra prestadora de scm para mudar no inicio do ano..
    se alguem tiver dicas... posta ew.

  4. #24

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    esse marconi era bomzinho nada de perfeito mais qualquer coisa eh melhor do que quem ta la hj, naum recomendo niguem procure mais empresas como gi, rn etc...e sim fazer cooperativas.

    Entre em contato com o NATANIEL todos que querem SCM

  5. #25

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Vamos montar uma cooperativa todos nosso?, estou cansado de ficar dependendo deste pessoal q só quer nosso dinheiro!!!, eu sugiro criamos esta empresa sim..., e se meu amigo Sergio topar ele como responsável pela cooperativa.

    Grato,

  6. #26

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Good,

    Estamos estudando a legislação sobre cooperativas e eu e o Sergio estamos nos comunicando bastante. Acho que todos nós, que dependemos do nosso pequeno provedor, para sobreviver precisamos pensar em algo para nos manter no mercado durante mais algum tempo.

  7. #27

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Vamos montar uma cooperativa todos nosso?, estou cansado de ficar dependendo deste pessoal q só quer nosso dinheiro!!!, eu sugiro criamos esta empresa sim..., e se meu amigo Sergio topar ele como responsável pela cooperativa.

    Grato,
    Ae good, eu assino em baixo... Eu tambem achava que era simples so juntar quem ta interessado e mandar ver.. mais conversando com nataniel que junto com o sergio esta estudando o caso (a cooperativa vai ficar em boas mãos) tem varias detalhes a ser acertado.


  8. #28

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Amigos Também sou cliente da RN e também recebi a tal carta de reajuste com a linda frase "caso não tenha interesse por favor entre em contato para descadastramento de sua estação" acho o fim da picada amigos e digo mais isso não deve ser nem por lei aceito, creio se nos fortalecermos nossos laços consigamos resolver esse problema porque uma coisa é eles decadastrarem uma tfi e perderem 4.800 reais ano outa é decadastrarem 10 e perderem 57.600 reais ano! vamos fazer uma pressão emcima deles como disse o nataniel como nossos nomes juridicos e nossos cnpj´s e vamos AMEAÇAR nós e escrever uma carta que deixe claro a eles que estão agindo de MÁ FÉ eu compro a briga amigos estamos todos juntos nessa! vamos virar a mesa! abraços!

  9. #29

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Good,

    Estamos estudando a legislação sobre cooperativas e eu e o Sergio estamos nos comunicando bastante. Acho que todos nós, que dependemos do nosso pequeno provedor, para sobreviver precisamos pensar em algo para nos manter no mercado durante mais algum tempo.
    Nataniel,

    Eu tenho grande influência com senadores em Brasília, assim podemos ter nossa SCM em menos de tres meses, pois ja ajudei um amigo meu a fazer isso!!!, qualquer coisa estou a disposição p/ tudo..., nao sei como posso ajuda mais estou aqui p/ ajuda.

    Grato,

  10. #30

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Citação Postado originalmente por arium
    Amigos Também sou cliente da RN e também recebi a tal carta de reajuste com a linda frase "caso não tenha interesse por favor entre em contato para descadastramento de sua estação" acho o fim da picada amigos e digo mais isso não deve ser nem por lei aceito, creio se nos fortalecermos nossos laços consigamos resolver esse problema porque uma coisa é eles decadastrarem uma tfi e perderem 4.800 reais ano outa é decadastrarem 10 e perderem 57.600 reais ano! vamos fazer uma pressão emcima deles como disse o nataniel como nossos nomes juridicos e nossos cnpj´s e vamos AMEAÇAR nós e escrever uma carta que deixe claro a eles que estão agindo de MÁ FÉ eu compro a briga amigos estamos todos juntos nessa! vamos virar a mesa! abraços!
    arium,

    Exatamente. Estou em contato direto com o Herlon para tentar manter a situação como está até Dez/2006. Depois disso o jeito é a gente conseguir uma união entre vários provedores, provavelmente em forma de cooperativa. Estamos estudando a fundo isso.

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Good,

    Estamos estudando a legislação sobre cooperativas e eu e o Sergio estamos nos comunicando bastante. Acho que todos nós, que dependemos do nosso pequeno provedor, para sobreviver precisamos pensar em algo para nos manter no mercado durante mais algum tempo.
    Nataniel,

    Eu tenho grande influência com senadores em Brasília, assim podemos ter nossa SCM em menos de tres meses, pois ja ajudei um amigo meu a fazer isso!!!, qualquer coisa estou a disposição p/ tudo..., nao sei como posso ajuda mais estou aqui p/ ajuda.

    Grato,
    Good,

    Não sei se ficou feliz ou com medo de ti... esse negócio de contato com senador pode ser mensalao...

    Obrigado pela sua preocupação e pode ter certeza que usaremos sua influencia caso venhamos a entrar nessa situação de cooperativa ou qualquer outro meio para obtermos nossa SCM.

  11. #31
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Pessoal, para centralizarmos esta discussão com documentos e não termos informação desencontrada criei o grupo http://br.groups.yahoo.com/group/cooperativascm/ onde a idéia é discutir e tentar levar adiante o projeto de uma cooperativa. Por favor quem tiver interesse na discussão solicite através de serantsou at yahoo dot com dot br o convite para inclusão neste grupo.

  12. #32
    brlivre
    Visitante

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Keru participar tb desta cooperativa.. estou tendo um problema mto grande com a RN tb.... Como eu faço para participar desta cooperativa?

    Aguardo contato


  13. #33
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Citação Postado originalmente por brlivre
    Keru participar tb desta cooperativa.. estou tendo um problema mto grande com a RN tb.... Como eu faço para participar desta cooperativa?

    Aguardo contato

    Não exite cooperativa; existe uma discussão sobre a viabilidade de uma.

    Solicite o convite para inclusão no grupo de discussão conforme citado acima.

  14. #34
    Buts
    Visitante

    Padrão Re: SCM - Global Info ou Rede Networks

    Tenho interesse, Mandei um email... Estou no aguardo... Carlos Alberto