+ Responder ao Tópico

1. boa tarde pessoal,

faz mais de un ano iniciei a incrivel aventura para a obtencao da licencia SCM; muitos problemas e muito dinheiro apos, finalmente concederon a autorizacao inicial e paguei a primera parcela a la anatel.
    no sei si a coisa e viavel, estou informando-me, mais a ser possivel, compartilharia a mia licenca com outros provedores "filiais" da minha empresa. se alguem conhece se a coisa e legalmente possivel e tene interesse podeme contatar no forum ou diretamente no correio rikirix@hotmail.it ciao

2. Pessoal,

Antes de entrar em briga direta com a Rede Networks eu conversarei com o Sergio, ainda hoje, para trocarmos algumas idéias e depois verei o que poderemos fazer para sanar o problema.

3. Ae tux interessante o lance da cooperativa... como e que ta? quem e o cabeca? eu tenho interesse mande email passando o contato.

Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    estou com rn e pra não ser muito distante do que meus amigos oyama e nata falou acima tive problemas com finaceiro e ainda estou passando por isso sendo enviada conbrança de taxa de SETUP minha que não tinha na hora do contrato e agora essa nova de 50% de reajuste, e mais o cadastro de nossos clientes num site, quando eu fui fechar o contrato com eles perguntei se eu poderia colocar as clausulas junto ao meu contrato eles falaram que tinha que ser um avulso e agora está mudando como tinha sugerido a principio...putz, estamos aqui na bahia ja estudando juntar alguns provedores da região e comprar a nossa SCM e acabar com isso de uma vez, com uma cooperativa de provedores wireless e cabo.

mais ta ai meu cotidiano com a rn e gi eu não conheço so esctei falar mais como na época era muito salgada não deu pra mim

4. Oyama,

Mandei uma mensagem pra ti agora a pouco. Pode usar skype também para me contactar... natanielklug... É sobra a situação de uma cooperativa.

5. oyama,
    Quem está a frente é o Edinesio da SisalNet de coité perto de serrinha, quem o provedor dele está lacrado no momento, quem está junto é a PincelNet de Valente, Atrib de Serrinha, TuxNet de Riachão do Jacuípe todos provedores na região sisaleira proximo a serrinha aqui na bahia a 180km de Salvador.

Nata,
    Te add no Skype mais vou entrar em contato pelo tel que você me passou.

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Parcerias: Local Net e Rede Global Info
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 108
    Último Post: 27-06-2009, 15:47
  3. Respostas: 45
    Último Post: 22-04-2008, 22:12
  4. Respostas: 7