+ Responder ao Tópico



  1. #1
    josedorea
    Visitante

    Padrão Provedor Wireless

    Realmete, sou cego para o linux, mais tenho certeza que os amigos me ajudarão. Também tenho um provedor de internet à rádio (wireless), que tem Servidores primário e secundário com Windows Server 2003. Gostaria de migrar para o Linux, mas precisarei partir do zero. Preciso aprender sobre o linux. se os amigos puderem me ajudar mande pra meu e-mail dicas como acrescentar e excluir usuários, como gerenciar o tráfego, e quanto o que está sendo consumido, como bloqueiar usuários em débito e etc. agradeço antecipadamente. Mande para o meu email, que é: [email protected]
    Um grande abraço.

    José Dórea

  2. #2

    Padrão Re: Provedor Wireless

    Amigo,

    Simplesmente vc quer aprender todo um trabalho de administração de rede em linux, para suprir suas necessidades.
    Para gerenciar link, trafego, gráficos é tudo muito complicado montar do zero, ainda mais que para cada ação dessas vc terá que aprender pelo menos 2 ou 3 programas linux.
    Por exemplo, pra montar um esquema de gráficos, vc terá que saber sobre o Cacti, PHP4, Apache, MySQL e rrdtools.
    Portanto, fica muito complicado alguem conseguir te mandar um material que supra todas as suas necessidades.
    O ideal, é vc comprar os servers de alguem. Tem muita gente aqui no under que montam servidores.
    Eu mesmo represento uma empresa que monta Servidores muito robustos. Uso eles em meu provedor.
    Qualquer dúvida, entra em contato pelo meu MSN: [email protected]

    Abraços,


  3. #3

    Padrão Re: Provedor Wireless

    www.myauth.com.br

    uso ele aqui.. muito bommmm..