+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vsftpd - 3 perguntas

    ola, gostaria de saber, como eu posso fazer para inserir ou criar diretorios no vsftpd, por exemplo, eu tenho o diretorio /home/ftp/pub....todos arquivos que eu coloco ali dentro, eu consigo visualizar pelo ftp , mas c eu copio, ou crio um diretorio dentro do /home/ftp/pub, eu nao consigo visualiza-lo. Tambem gostaria de sabe se eu posso mudar o local da pasta do meu ftp, por exemplo, ele esta vendo os arquivos que estão dentro d /home/ftp/pub,,,mas e se eu quiser que ele listte os arquivos que estão no /ftp ?...como eu faço para ele parar de buscar no /home/ftp/pub, e busque no /ftp ?...e ultima duvida, como eu faço para pessoas de fora da minha empresa, acessar o ftp ?..(estou usando usuario anonimo, sem senha)...Pedi para um amigo meu acessar o meu end. de ftp da casa dele, mas ele nao conseguiu acessar, alguem pode me dizer o pq disso ?....[]s..

  2. #2

    Padrão Re: vsftpd - 3 perguntas

    ola, ja descobri pq nao conseguia visualizar os diretorios que eu criava no ftp, (estava criando no diretorio errado , por isso desconsiderem aquela pergunta)mas ainda tenho a seguintes duvidas: Gostaria de saber se eu posso mudar o local da pasta do meu ftp, por exemplo, ele esta vendo os arquivos que estão dentro d /srv/ftp,,,mas e se eu quiser que ele listte os arquivos que estão no /ftp ?...como eu faço para ele parar de buscar no /srv/ftp, e busque no /ftp ?...e ultima duvida, como eu faço para pessoas de fora da minha empresa, acessar o ftp ?..(estou usando usuario anonimo, sem senha)...Pedi para um amigo meu acessar o meu end. de ftp da casa dele, mas ele nao conseguiu acessar, alguem pode me dizer o pq disso ?....[]s..