Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cabeer
    Vagner

no seu maximum object size , tudo isso 90000 KB nau é muito? o meu deixei como ta o padrão..

valeu T+++
    amigo, também achei, hoje ta rodando desta forma, etenho que reiniciar ele a kada 2 dias

2. gente meu mikrotik não aparece todos essas opções de tamanho de cache, escolher proxy transparentes, essas coisas , como faço para aparecer essas opções ?

3. dae galera..

se vc colocar unlimited.. qndo ele chegar ao maximo.. ela vai parar automatico

mais antes disso veja o tamanho do hd do proxy e calcule

15 mb de memoria para cada 1gb de proxy!

um jeito que eu achei pra voltar a memoria sem precisar rebootar é dar um disable no proxy.. e habilitar ele novamente!

espero ter ajudado

4. Citação Postado originalmente por kilder
    dae galera..

se vc colocar unlimited.. qndo ele chegar ao maximo.. ela vai parar automatico

mais antes disso veja o tamanho do hd do proxy e calcule

15 mb de memoria para cada 1gb de proxy!

um jeito que eu achei pra voltar a memoria sem precisar rebootar é dar um disable no proxy.. e habilitar ele novamente!

espero ter ajudado
    é vero, se desabilitar o proxy, limpar o chache e habilitar ele novamente, fica tudo blz, mais enquanto vc faz esse processo, ninguem navega, até habilitar novamente....

5. primeira coisa:
    antes de desabilitar o cache para limpar o mesmo vai na regra do NAT e desativa a linha que faz o cache funcionar transparente;
    segundo, n coloque muito grande seu cache pq ele va dar pau mesmo;
    terciero, o problema da meoria 'e assim mesmo no mt tem q fazer uma regra de script para ele reiniciar pelo menso uma vez por dia para isso resolver;
    quarta, existe um calculo de tamanho d hd e tamho d memoria para saber exatamente qual o tamho ideal para usar no cache, leiam o manual de web-proxy que vc's irao achar esse calculo la
    espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Uso de memória no servidor proxy
    Por Coesta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2009, 06:44
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2009, 20:58
  3. Limitar uso de moemória no Mysql
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2005, 10:04