+ Responder ao Tópico

geofesteiro
    amigo so uma opniao que pode ajudar
    na variavel

# Porta padrao de comunicacao
    http_port 3128

coloca o ip da sua rede
    ex
    http_port 192.168.0.1:3128

e outra coisa vc verificou se seu proxy nao esta tendo accesos externo para navegacao ??

flow
    espero ter ti ajudado

2. cara eu acho q seu servico ta lento por conta de download nos terminais, pq apartir de hoje vc nao passa a controlar a velocidade de download dos clientes? tbm concordo em q vc seto um grande gerenciamento de pstas no cache diminua aki eu tenho um servidor p4 1.8 com 512 de ram e hd de 40 meu squid ta com cache de 10gb por 16 128 aki pelo menos meu cache ta normal sem problemas de lerdeza na rede quando mudei pra linux e usei o squid a 1 ano todos os problemas por aki forao embora.
    e concordo q vc nao deve pegar receitas feitas vc deve criar uma de acordo com sua nece....

3. Kra ja fiz d tudo e problema persiste, ja fiz isso tb, pra vc ter ideia eu coloquei eles com 100K pra cada um....

Hora q tem + ou - 30 clientes simultaneos e fatal a internet fica inacessivel...

Ja to ficando quase doidod por causa disso pq como ja mencionei aki e uma escola de informatica ai qd chega a turma d internet o professor dispensa o pessoa e ai chefia fica irado.... Hoje chegou um kra la e falou q era pra mim colocar um Rwindows 2003 sever com o ISA server q resolveria + fala serio servidor com Linux e imbativel e inquestionavel... so q qd eu falo isso o kra so olha pra mim e fala "E tao bom q a internet ta do jeito q vc ta vendo..." fala serio + num desisti nao vo ate o fim to pesquisando aki e tudo mais....

se alguem puder me dar + alguma dica agradeco..

4. me tira uma duvida no seu firewall vc fez alguma regra redirecionando a porta 80 pra porta 3128 do squid?
    posta ai seu firewall pra vermos se a algo de errado nele!
    tipo se os clientes nao estao navegando sites pela porta 80 o squid nao ta servindo de nada.

5. Kra pra vc ter ideia eu cheguei ao ponto de tirar o firewall e apenas colocar uma regra pra NAT e redirecionar pra porta 3128....

Ai num resolvel por fim coloquei so o NAT e ai coloquei o proxy manual em todas as maquinas e mesmo assim nada....

Tópicos Similares

1. Problema meu proxy
    Por regineybao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2009, 06:53
  2. meu proxy nao funciona correto, porque ?
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-05-2008, 13:15
  3. Meu proxy esta bloqueando alguns ftp
    Por alemao2007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 13:55
  4. Acho que meu proxy foi envadido
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 02-08-2006, 10:15
  5. Meu Proxy Transparente