+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pequeno detalhe no queue simple

    Ola a todos do forum

    Essa regra ta funfando muito bem como ta em burst-time nos primeiros segundo o cliente navega a 300k dp a banda do cara volta a 32k de up 128k de down mas um detalha nau entendi no winbox coloquei 25s nau sabia q ficaria assim 25s/25s se eu estiver errado me corrige mas seria 25 pra up e 25 pra down tbm.

    name="Notbook" target-addresses=172.100.0.2/32 dst-address=0.0.0.0/0
    interface=Rede local parent=none priority=8 queue=default/default limit-at=0/0
    max-limit=32000/128000 burst-limit=300000/300000 burst-threshold=32000/128000
    burst-time=25s/25s total-queue=default

    No pouco tempo q estou usando MT ta funfando legal

    MT 2.9.6, web prox , cache dns , clientes usando mascara 252,regra p2p , ainda nau usando como AP.

    Linux >Brigde >Mt > AP

  2. #2

    Padrão Re: Pequeno detalhe no queue simple

    Blz, também uso mk, tenho dois um AP MK (2.9.7) e um servidor (2.9.6) nesse tenho rodando hotspot, vc fez funcionar mesmo o detalhe do Burst-limit e burst-threshold? Tenho controle de bnada no AP mas não funciona isso, e não consigo fazer funcionar nenhum controle de banda no servidor antes do AP

  3. #3

    Padrão Re: Pequeno detalhe no queue simple

    Blz

    Funfa legal a regrinha a nvegação fica um raio , mas e meu sinistro vc nunca sabe qual seria o tempo ideal. as web page tem tamanho muito diferente uma da outra.

  4. #4

    Padrão Re: Pequeno detalhe no queue simple

    Cabeer,

    estou aqui com essa mesma versão sua do mk 2.9.6, tenho nele, DNS, proxy cache, firewall, hotspot, mas o proxy cache parou de funcionar e não tá mais fazendo cache de nada.

  5. #5

    Padrão Re: Pequeno detalhe no queue simple

    Citação Postado originalmente por Portela
    Cabeer,

    estou aqui com essa mesma versão sua do mk 2.9.6, tenho nele, DNS, proxy cache, firewall, hotspot, mas o proxy cache parou de funcionar e não tá mais fazendo cache de nada.

    Ola
    Posta um print do seu firewall, Tbm pode ser q vc tenha mudado a porta do prox