Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Re: ponto a ponto..me recomeda oque

    O Link do Tuxbrasil é de 21 Km
    MEdidos no google earth!
    Ele ta com as duas CPE vai fazer os teste ainda!!

  2. #22

    Padrão Re: ponto a ponto..me recomeda oque

    cara usa qualquer um desses, ayraya, mare teramax, sao bons, so naum usa orbitel o maior lixo que ja vi em 5.8, me deu muita dor de cabeça, agora vo fecha um enlace esse fim de semana com um mikrotik 400 mw

  3. #23

    Padrão Re: ponto a ponto..me recomeda oque

    poooo galerinah do forum.. este topico ta dando o que falar..

    bom.. na minha opniao voce deve seguir uma coisa. a qualidade dos radios, nao va colocando ovislink, zinwell na sua rede que tenho certeza que ira se arrepender mais cedo ou mais tarde.

    o que eu aconselho e procurar radios bons, bem conceituados, como os cpe da terabean, radios ayara etc...

    uma boa pedida tbm e fechar esse enlace com dois mikrotik em 5,8 .. sao exelentes e voce tem todo controle . sairam umas mini pci pros mikrotik chamada Super Rage 9 . elas atingem ate 700mw de pontecia. acho que e mais do que o suficiente para fechar seu enlance. ate com as placas normais voce fecha tranquilo.

    um grande abraco a todos.
    Phill

  4. #24
    Enriconi
    Visitante

    Padrão Re: ponto a ponto..me recomeda oque

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Ola amigo!
    Olha te indicaria Teramax CPE, por que é um exelente equipamento, além de ser HOMLOGADO.
    Mas tem um equipamento chamado MARE 400, que também trabalha em 5,8 GHZ que tem mais potencia que o Teramax, tem 400MW de potencia, e também opera no Frequencia 5,8. Só que não é homologado, mas ele pode tranalhar com 2 cartões e ao mesmo tempo fazer o ponto a ponto em 5,8, e no outro cartão ja destribuir o sinal em 2,4 para uma quantidade de 180 clientes, e fazendo controle de banda ainda.
    Entre em contato pois posso passar mais detalhes e até mais soluções em conta pra voce.

    Abraços!!!!!

    E-mail/MSN: [email protected]
    Isso mesmo, o MARE-400 II é o radio certo e sem duvida com melhor performance pelo R$ gasto. Confira ai; http://www.accon-tech.com/home/index...ask=view&id=21


  5. #25
    marcosn
    Visitante

    Padrão Re: ponto a ponto..me recomeda oque

    Olá!
    Seguinte.. fechei o meus 20km com dois cpes da terabeam!!
    mto bom! recomendo!
    Com anena interna! Foi soh colocar os radios... ligar... e ja fechou o link!!
    mto bom mesmo! E a velocidade fico mto boa! menos de 1ms de ping!