+ Responder ao Tópico

1. amigo a melhor coisa a fazer e utilizar cpe tearmax 250mw da terabean.. sao muito bons .. tenho certeza que nao ira passar raiva .. ira fechar esse enlace facil... e meio carinha... mais vale a pena.

mas so pra te falar eu tenho um ponto a ponto entre duas cidades de 27km ... utilizo dois senoes um em modo ap outro em modo bridge. com 60% de forca e 85% link quality.. pingo de uma ponta na outra a 3ms... 2ms... muito bom mesmo.. estou satisfeito..

um abraco espero ter ajudado.

2. Sinto muito discordar da maioria.... cada um defende o seu peixe, mas eu testei os dois, prefiro os airaya, os cpe em teste de trafego externo abriram o bico para os airaya, comparativo de 24 hs trafego de 18gb ida e volta ... a tempo na transmissáo dos airaya foi 30% menor que os terabean, com as mesmas antenas, zirok 29dbi, lembrando que usei CPEs, distäncia de 23km.

abraços...

massa

3. Amigo,

Esse é o ping do meu PTP de 20 Km, com CPE Teramax. Nesse momento passava 5 Mbp/s.
    Como podem ver, perfeito, por isso recomendo. Percebam o tempo de resposta como é baixo

## Ping

64 bytes from 192.168.xxx.x: icmp_seq=138 ttl=255 time=1.0 ms
    64 bytes from 192.168.xxx.x: icmp_seq=139 ttl=255 time=1.3 ms
    64 bytes from 192.168.xxx.x: icmp_seq=140 ttl=255 time=1.2 ms

--- 192.168.202.3 ping statistics ---
    141 packets transmitted, 141 packets received, 0% packet loss
    round-trip min/avg/max = 1.2/1.7/6.9 ms

marcosn
    Citação Postado originalmente por Phillipe
    amigo a melhor coisa a fazer e utilizar cpe tearmax 250mw da terabean.. sao muito bons .. tenho certeza que nao ira passar raiva .. ira fechar esse enlace facil... e meio carinha... mais vale a pena.

mas so pra te falar eu tenho um ponto a ponto entre duas cidades de 27km ... utilizo dois senoes um em modo ap outro em modo bridge. com 60% de forca e 85% link quality.. pingo de uma ponta na outra a 3ms... 2ms... muito bom mesmo.. estou satisfeito..

Os teus senoes sao 5,8 ou 2,4??

Estou tentando fazer um link de 20km com aparelhos 2,4. O link funcionou mais ficou com taxa de transferencia muito baixa..
    De um lado tem um ovislink com 400w ligado a uma zirok de 31db e do outro lado tenho um zinwell de 250w ligado num amplificador hyperlink de 1w com antena uma zirok de 29db off-set. Tenho visada direta... mas o link ficou horrivel...
    Agora estou pensando em comprar equipamentos 5,8 para fazer esse link... Com 5,8 será que fica show?

Quais radios e antenas eu compro?? Vocês utilizam algum cabo em especial??

Abraços

5. Citação Postado originalmente por marcosn
    Citação Postado originalmente por Phillipe
    amigo a melhor coisa a fazer e utilizar cpe tearmax 250mw da terabean.. sao muito bons .. tenho certeza que nao ira passar raiva .. ira fechar esse enlace facil... e meio carinha... mais vale a pena.

Amigo,

Nessa distância, caso não necessite de muito link passando pelo ptp, vc pode utilizar a frequência 2,4 GHz mesmo.
    Utilize rádios Samgung SWL 3300 com antenas de grade 24 dBi da Hyerplink.
    Creio que passe 2Mbp/s tranquilo.

Agora se quiser que passe mais link, monte o enlace com antenas de 31 dBi da Zirok e rádios WL5000 da Ovislink
    Os teus senoes sao 5,8 ou 2,4??

Estou tentando fazer um link de 20km com aparelhos 2,4. O link funcionou mais ficou com taxa de transferencia muito baixa..
    De um lado tem um ovislink com 400w ligado a uma zirok de 31db e do outro lado tenho um zinwell de 250w ligado num amplificador hyperlink de 1w com antena uma zirok de 29db off-set. Tenho visada direta... mas o link ficou horrivel...
    Agora estou pensando em comprar equipamentos 5,8 para fazer esse link... Com 5,8 será que fica show?

Quais radios e antenas eu compro?? Vocês utilizam algum cabo em especial??

Qualquer duvida, poste ai no fórum.
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto RB922ac dual Channel - Me ajudem...
    Por tiagocebolinha no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 12-06-2017, 22:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2012, 18:20
  3. Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2011, 14:57
  4. Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2010, 23:45
  5. amigos alguem pode me ajudar com ponto a ponto
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2