+ Responder ao Tópico

marcosn
    Cara com 2,4 nao funcionou mesmo! tenho esses aparelhos que falei! utilizo antenas da zirok! uma de 31db e outra de 29..
    Taxa de transferencia muuito baixa que não da nem pra uma pessoa utilizar! Preciso distribuir o link depois desses 20km ainda.

Estive olhando os radios Airaya.. Mas vai muita grana no 5,8. Um kit com duas atenas zirok e dois radios desses... com caixa hermetica e cabo sai R$3700,00

marcosn
    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Amigo,

Nessa distância, caso não necessite de muito link passando pelo ptp, vc pode utilizar a frequência 2,4 GHz mesmo.
    Utilize rádios Samgung SWL 3300 com antenas de grade 24 dBi da Hyerplink.
    Creio que passe 2Mbp/s tranquilo.

Agora se quiser que passe mais link, monte o enlace com antenas de 31 dBi da Zirok e rádios WL5000 da Ovislink

Qualquer duvida, poste ai no fórum.
    Abraços.
    Vou tentar fazer o link novamente, com 2 ovislink 5460 e duas antenas zirok. Uma parabolica de 31db e uma off-set de 29.
    Será q fecha?

O ap wl5000 da ovislink eh tao bom quanto o Airaya e o cpe? :?

valeu

3. não é nao... chega nem perto, se for fechar em 2.4, use antenas focal point, use hyperllink 24dbi, e dois radios senao com 200 mw ou entao ovislink de 400mw, o 5460, só que é totalmente instavel.

aconselho o senao

abraços.

massa

marcosn
    vou tentar novamente com os equipamentos que ja tenho. Só que dessa vez vou utilizar dois amplificadores.
    2 ovislink
    1 antena zirok de 31db
    1 antena zirok de 19db off-set
    2 amplificadores hyperlink de 1w

Pode ser que feche...

Se não funcionar eu vou ficar com orçamento muuito curto pra investir em 5,8. Por isso penso em comprar dois ovislink wl5000 e duas antenas zirok de 29dbi. Será que fecha os 20 km com uma taxa de transferencia boa?

Abraços

5. Citação Postado originalmente por marcosn
    vou tentar novamente com os equipamentos que ja tenho. Só que dessa vez vou utilizar dois amplificadores.
    2 ovislink
    1 antena zirok de 31db
    1 antena zirok de 19db off-set
    2 amplificadores hyperlink de 1w

Pode ser que feche...

Se não funcionar eu vou ficar com orçamento muuito curto pra investir em 5,8. Por isso penso em comprar dois ovislink wl5000 e duas antenas zirok de 29dbi. Será que fecha os 20 km com uma taxa de transferencia boa?

Abraços
    Com esses rádios e antenas fecha sim. Eles são meio enjuados para configurar, mas comprando, vc posta no forum que a gente ajuda.
    Abraços,

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto RB922ac dual Channel - Me ajudem...
    Por tiagocebolinha no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 12-06-2017, 22:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2012, 18:20
  3. Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2011, 14:57
  4. Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2010, 23:45
  5. amigos alguem pode me ajudar com ponto a ponto
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2