+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless Variando a velocidade dos clientes

    Ai galera tenho 3 senaos na torre, e meus clientes estão tendo muita variação de sinal, fica mudando 3 m, 1 m, 5 m, 11 m, oque pode ser? sendo que até a alguns dias funcionava perfeito, seu travar os Senaos pra rodar a 11 megas ira resolver isso.?

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão Re: Wireless Variando a velocidade dos clientes

    talvez algum cliente, setou na placa e/ou radio a velocidade de 1m por ex.
    aí seu ap trabalhará sempre na menor velocidade.

  3. #3

    Padrão Re: Wireless Variando a velocidade dos clientes

    ja verificou conectores .. ?

    tive problemas parecidos.. 1 ano funcionando sem problemas.. dps começou a variar o sinal.. troquei 2 pigtails das antenas... 100% novamente !!

  4. #4

    Padrão Re: Wireless Variando a velocidade dos clientes

    O mais provavel e como disse nosso amigo desgaste do equipamento !!!


    Abraçao

  5. #5

    Padrão Re: Wireless Variando a velocidade dos clientes

    uoquisala,

    A variação na velocidade nominal de conexão é algo que chamados de automatic fall-back, ou seja, automaticamente seu AP irá diminuir a velocidade de um ou todos os clientes (associações ao AP) devido a perda de pacotes (RTS/CTS) entre o AP e o cliente.

    Normalmente isso se deve a problemas físicos e, em alguns casos extremos, a problemas de software (spywares, trojans, worms).

  6. #6

    Padrão Re: Wireless Variando a velocidade dos clientes

    senao é ruim pra kct mesmo! mete AP2000 que teus pepino se resolvem! muito fraco de processamento essas ap! começa a colocar um pouco mais de cliente elas abrem as perna! do NOTA ZEROOOOOOO pra essas ap se quiserem tenho umas 4 senao aqui num canto faço 390 pila cada uma!
    mais olha se o negocio tah muiiitooo drastico ve se nao tem nenhum concorrente usando o mesmo canal que vc! faz um survey!


    Falow!