Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

mhp
    Peço desculpas, mas foi o que eu entendi. A questão postada por osney, que iniciou este tópico, e o exemplo que ele postou, estão meio inespecíficos.

2. Hehehehe... é, realmente, várias vezes a gente lê mensagens e não sabe muito bem o quê querem dizer com elas, mas o quê eu presumo que seja a situação dele é que ele precise acessar o mesmo serviço em máquinas diferentes em uma rede interna, de IP's inválidos na internet, especificando quando é uma máquina ou outra... mas a sua idéia é muito boa também. =)

3. obrigado galera eu entendi, mais ou menos, como funciona...

eu achei que eu conseguiria mandar o mesmo pacote para duas máquinas na minha rede, usando o prerouting...

mhp
    Não tem jeito de enviar o mesmo pacote para mais de um host, pois o próprio cabeçalho do pacote já determina o rementente e o destinatário. De qualquer modo seria contraproducente, porque o remetente teria que escolher entre as várias respostas que vai receber. O contrário é possível, ou seja, varios hosts capturarem um mesmo pacote, acho que o multicast funciona assim, mas não conheço o protocolo.

Tópicos Similares

1. iptables Prerouting não funciona
    Por arium no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2008, 13:30
  2. Iptables + recent. dúvida.
    Por osney no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-08-2006, 16:01
  3. Iptables Prerouting - problemas com intranet interna
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1