Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    wilsonary
    Visitante

    Padrão Problemas que nao consigo resolver .. alguem me ajuda !

    Pessoal preciso de ajuda, tenho uma ap 2000 instalada em uma torre, meu server esta em casa e jogo o sinal o link via bridge, porem so consigo fazer navegar com proxi, e com proxi nao funciona ftp, o que devo fazer?

  2. #22

    Padrão Re: Problemas que nao consigo resolver .. alguem me ajuda !

    Citação Postado originalmente por Phillipe
    Citação Postado originalmente por oyama
    O que pode tar acontecendo e interferencia gerada pelo ptp no senao ou o teu radio nao ta guentando o trafego.

    Muda a polarização do ptp com o senão... e bota na horizontal(se tiver duvida consulte post anteriores de como colocar antena na pol horizontal)

    coloque os canais do ptp bem distante um do outro.. tipo ptp canal 1 e ap canal 11.

    Se isso nao resolver tente aliviar o trafego do samsung 3300, colocar mais uma radio na torre com uma antena setorial. Tente setorizar seu pop, omni e boa mais para pops pequenos... sem muita pespequitiva de crescimento.






    obrigado pelas dicas, vou fazer a inversao das antenas. e tou pensando em tirar minha swl e colocar um senao no lugar .. devido a funcao ISOLATION .. pois acho que no meu swl ta rolando trafego intenro entre os clientes..

    um abraco
    Amigo,

    Há 12 anos atrás, passei pelo mesmo problema que vc está passando agora.
    Minha rede a noite era perfeita e durante o dia é um lixo.
    Bom, vc tem problemas de falta de performance do SWL 3300, uma vez que vc utiliza pra cadastrar clientes, o que eu não aconselho, pois um cliente espertalhão pode muito bem fazer rede com outro, utilizando o AP.
    Da forma que vc utiliza, cadastrar clientes no AP, vc perde processamento do mesmo, e não consegue aumentar sua rede.
    O ideal seria casdastrar os clientes em um Servidor, de preferência Linux, e lá setar todo tipo de regra e firewall para que os clientes não se enxerguem, bloquear tráfego desnecessário, em fim, tratar a rede em camadas mais altas.
    Minha dica e trocar o SWL por um rádio com processador mais robusto, como o AP2000 ou o Colubris.
    Caso queira, entre em contato com minha empresa, prestamos serviço de consultoria, além de termo um Provedor de Acesso com mais de 2500 clientes em nossa rede, funcionando perfeitamente.
    Qualquer dúvida, entre em contato pelo mu MSN ou e-mail
    Att.