+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alinhamento de antenas

    Pessoal,

    Tenho um enalace feito em 2.4 com antenas de 29dbi sólida da Zirok.

    Essa semana comprei rádios WL-5000 para trocar p/ 5.8.

    Comprei apenas o alimentador da antena Zirok p/ 5.8, ou seja, aproveitarei as antenas na mesma posição que elas estão instaladas.

    Minha dúvida:

    Não posso deixar esse ponto parado muito tempo, e eu nunca alinhei rádios em 5.8, será que vai dar muita diferença de apontamento???


  2. #2

    Padrão Re: Alinhamento de antenas

    nao muda nada, eh igual apenas se for antenas zirok do estilo sky e direct tv ai sim muda mas se for antena fechada ou de grade nao muda nada...

  3. #3

    Padrão Re: Alinhamento de antenas

    na realidade é uma antena fechada estilo sky.

    de 90 cm

  4. #4

    Padrão Re: Alinhamento de antenas

    essas antenas estilo sky sao muito dificeis,,, de alinhar,,, eu pssei 2 semanas aqui e ainda nao consegui... ja antena fechadas normal sem ser de disco zirok estilo direct tv sao normal e faceis...

  5. #5

    Padrão Re: Alinhamento de antenas

    pode ir tranquilo amigo, como diz o nosso amigo acima alinhamento nao muda nada...

    tente utilizar os medidores do proprio radio para conseguir um melhor sinal. arranje um walktokie para voce falar com o tecnico da outra ponta no mesmo instante para alinharem juntos.... ou trabalhe no final de semana e use celulares com promocao 31 anos da oi heheheh

    o resto nao tem segredo nao...
    qualquer duvida posta ae..
    vlw

  6. #6

    Padrão Re: Alinhamento de antenas

    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    nao muda nada, eh igual apenas se for antenas zirok do estilo sky e direct tv ai sim muda mas se for antena fechada ou de grade nao muda nada...
    Amigo,

    O que muda no alinhamento tipo sky?
    Abraços.