+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ateltelecom
    Visitante

    Padrão CLIENTES NO starOS

    A QUI NA NOSSA REGIÃO USANOS O starOS INSTALADO EM UMA PLACA PC ENGINES COM 02 SLOT DE MINI PCI CM9 (CHIPSET ATEROS) UMA BELEZA ATÉ 30 ASSOCIADO,DEOIS DISSO JÁ ERRA.
    PERGUNTO QUANTOS CLIENTES ESSE TIPO DE CONFIGURAÇÃO SUPORTA?

  2. #2

    Padrão Re: CLIENTES NO starOS

    rapaz eu fiz exatamente este teste tb e fiquei decepcionado com chipset atheros pra ap eles sao otimos pra ptp mas pra ap eu recomendo o orinoco classic gold nao existe igual... eu testei o senao de 200mw mas so tem potencia os clientes nao conseguiam fazer upload o cm9 tava na mesma coisa so potencia sem upload pro clientes ja o orinoco deu um show... pra mim nao existe outro ate agora chipset agere hermes ou ruby.

  3. #3

    Padrão Re: CLIENTES NO starOS

    tenho um staros com 2 cartoes senao...
    media de 40 clientes em cada cartao..

    nao sei se eh limitacao do cartao senao.. mas noto que a tarde quando passa de 30 usuarios .. a latencia aumenta...


    o cartao orinoco sem duvida.. é um dos melhores...

    sobre o atheros.. tenho um ponto aqui que uso atheros b/g (em modo b apenas) 200mw... media de 50 usuarios em cada cartao ... nesse ponto... funciona tudo perfeito !! ping com media de 2ms a 6ms .... esse ping se mantem mesmo em horario de pico...

    o sistema que esta rodando .. eh o IkarusOS .. da AntCor. .. é mto bom tambem...

  4. #4

    Padrão Re: CLIENTES NO starOS

    fale-me mais sobre este ikarus-os pois eu na conheco, o atheros q eu falei foi usando o sta-os como ap o atheros nao eh bom como ap em b... pelo menos so atsr-os nao foi... foi nao existe upload nos clientes ninguem consegue passar um email de 500K nada,,, agora o downloasd fica show...

  5. #5

    Padrão Re: CLIENTES NO starOS

    www.antcor.com

    aqui onde tenho atheros... funciona fino !!! sem nenhum problema !!