+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik passando pelo web-proxy nao limita banda

    Galera,
    seguinte tô configurando o mikrotik meu problema é o seguinte:
    Criei as queus necessarias e a limitacao ok, porem toda vez que ativo a regra de NAT para redirecionar o proxy transparente simplesmente a limitacao de banda nao funciona.
    Basta que eu desative o NAT para logo em seguida funcionar a limitacao, estou usando o MK 2.9.6 .

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik passando pelo web-proxy nao limita banda

    Provavelmente você está setando a interface errada no teu controle de banda... Tente mudar as interfaces...

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik passando pelo web-proxy nao limita banda

    este teste eu já fiz, uma coisa interessante, se colocar a limitacao na interface pppoe ela funciona , mas se for um ip apenas na rede da propria placa de rede de onde sai o servidor pppoe ele simplesmente (passando pelo proxy) nao limita banda.Uma pena pois tava tudo pronto para colocar em producao.
    E o problema é que ja tenho clientes rodando em faixa de rede, e gostaria de substituir por pppoe, mas para evitar transtornos nao gostaria de mudar da noite para o dia, afinal, já pensou um belo dia 150 clientes derepente teem que mudar suas configuracoes , vou ficar doido. Mas valeu, vou fazer mais uns testes qualquer novidade posto aqui. Brigadao