Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

feliperod
    Aconteceu novamente.
    Aqui está o log:

0|[LAN Manage Log In] Source=192.168.1.3
    1|[LAN Manage Log Out] Source=192.168.1.3
    2|[LAN Manage Log In] Source=192.168.1.3

Havia também essa opção:

Connect Automatically, as Required

Normally, this option should be enabled. An Internet connection will be made automatically after each timeout, whenever Internet-bound traffic is detected. This provides connection on demand and is potentially cost-saving.
    If disabled, you must connect manually, using the "Connection Status" button on the Router Status screen. This manual connection will stay up all the time without timeouts.

Eu desabilitei ela, mas mesmo assim a conexão caiu.

eu anexei aqui também um arquivo com as configurações do meu router.

2. felipe,

Pelo que você está me passando o problema não tem relação com a conexão ao provedor banda larga e sim entre o roteador e seu equipamento (desktop). O que posso te indicar é a utilização ou troca desse roteador wireless. Sinceramente não conheço os equipamentos Netgear mas pelo LOG apresentado achei estranho ele mostrar o IP ao inves do MAC que conecta e desconecta na rede wireless (ou talvez você tenha postado o log errado?).

Os roteadores D-Link (DI-XXX+) são excelentes. Eu uso em casa o DI-714P+ que tem uma porta paralela para impressora (sim, eu ainda tenho impressora paralela) e funciona perfeitamente bem. Aqui dentro da empresa (nesta conexão que estou) utilizo um SWL3000AP (bem antigo) para o hotspot interno da empresa e funciona 100% (eu uso VPN e SSH direto, e ainda as VPNs normalmente são conectadas pelo Hamachi).

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2015, 20:03
  2. Roteador perde conexão
    Por nofpowells no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2015, 09:16
  3. Nano M5 perde conexão da lan
    Por phinfor no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2013, 10:18
  4. Gateway Perde conexão