+ Responder ao Tópico



  1. #1
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Vitima da Falsificação

    Bom dia galera.... :mrgreen:

    Ae o negocio é o seguinte...aki na empresa temos 5 maquinas com WinXp piratão mesmo, é depois da atualização ele ta dando a mensagem que é falso :-o........
    alguem ta tendo esse problema tambem? se sim como posso resolver? :?
    Sei que aki e somente linux, mas como nos somos administradores de redes, sempre tem uma maquina Win pendurado na rede....
    Vlw galera conto com a ajuda de vcs.... 8-)

  2. #2

    Padrão Re: Vitima da Falsificação

    Opa... se tu usasse GNU/Linux nela, desapareceria.

    Mas deixa seu e-mail aí que eu te mando o crack.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Vitima da Falsificação

    Isso faz parte de um serviço do windows chamado Windows Genuine Advantage. Quando vc faz atualizações no windows update ele verifica a sua licença e coloca essa mensagem no seu computador. Não se preocupe pq ninguem vai bater na sua porta por isso, mas se isso te incomodar mesmo já disponibilizaram um crack pra esse serviço, eu tenho mas não me lembro de onde eu fiz o download, mas procura por "RemoveWGA" (tudo junto mesmo), que vc deve encontrar.

  5. #5
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Re: Vitima da Falsificação

    Ae galera resolvi o problema......
    achei um programinha que retira na hora....

    www.geocities.com/gil_telles/remover.zip

    vlw pelo ajuda ae...
    Ae Stefano eu estudo com um cara que trampa com vc...o Lucas....
    Fala que é o Wellington de Santa Branca...abraços

  6. #6

    Padrão Re: Vitima da Falsificação

    Mundo pequeno da porra.

  7. #7
    mhp
    Visitante

    Padrão Re: Vitima da Falsificação

    Ae pessoal, cuidado com cracks. Um que eu achei para tirar a merda do WGA tinha um trojan embutido. E o crack também desativa todas as atualizações, inclusive as críticas, e sabe-se lá o que mais ele apronta no sistema. Até agora a única ação segura que eu conheço é preventiva, configurando as atualizações para somente fazer o download e, assim que forem baixadas, instalar no modo personalizado. Aí, quando o WGA aparecer na lista, é só desmarcar e confirmar que não quer vê-lo outra vez. Mas isso tem que ser feito antes de pegar a porcaria. Depois, só formatando e então fazendo o procedimento.
    Li em algum lugar que vai sair um WGA também para o M$ Office e, qualquer dia destes, a Micro$oft vai travar de vez as máquinas com Ruindows sem licença. E uma lástima que a maioria dos usuários sejam preguiçosos e sequer cogitam alternativas bem melhores, como Linux ou FreeBSD.