+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ap 1000 só funciona de um lado só

    olá turma
    to com um ap1000 aqui coloquei pra funcionar um carão orinoco silver funcionou beleza durante toda a madrugada agora no lado B do ap. quando coloco no lado A a luz indicadora fica vermelha, se eu desligar ele e ligar de novo as vezes funciona mais depois parece que reinicia e nao funciona mais, acho que esta com defeito no lado A é isso mesmo?

  2. #2

    Padrão Re: ap 1000 só funciona de um lado só

    Citação Postado originalmente por pjnsofts
    olá turma
    to com um ap1000 aqui coloquei pra funcionar um carão orinoco silver funcionou beleza durante toda a madrugada agora no lado B do ap. quando coloco no lado A a luz indicadora fica vermelha, se eu desligar ele e ligar de novo as vezes funciona mais depois parece que reinicia e nao funciona mais, acho que esta com defeito no lado A é isso mesmo?
    Amigo,

    Tudo leva a crer que está com problema em um dos soctes do rádio.
    Tente trocar o cartão.

  3. #3

    Padrão Re: ap 1000 só funciona de um lado só

    pjn,

    Não necessariamente seja problema no socket. Pode ser problema no firmware do cartão Orinoco. Atualize AMBOS os cartões para a versão 8.10 e depois disso atualize o firmware do AP1000 (coloque ela em modo de hardware reset - pressione o reset, aguarda 2s, pressiona e segura o reload por 60s e ela entra em um modo específico para que você possa recolocar o programa dela inteiro sem problemas de versão com defeito anteriores).

    Depois disso tente novamente, mas com os cartões rodando o 8.10.

  4. #4

    Padrão Re: ap 1000 só funciona de um lado só

    Citação Postado originalmente por nataniel
    pjn,

    Não necessariamente seja problema no socket. Pode ser problema no firmware do cartão Orinoco. Atualize AMBOS os cartões para a versão 8.10 e depois disso atualize o firmware do AP1000 (coloque ela em modo de hardware reset - pressione o reset, aguarda 2s, pressiona e segura o reload por 60s e ela entra em um modo específico para que você possa recolocar o programa dela inteiro sem problemas de versão com defeito anteriores).

    Depois disso tente novamente, mas com os cartões rodando o 8.10.
    beleza onde conssigo o software e como atualizo os cartões?

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: ap 1000 só funciona de um lado só

    AEEEE :-D :-D :-D :-D :-D guela, descobri vc aqui no under, beleza cara!

  7. #7

    Padrão Re: ap 1000 só funciona de um lado só

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    AEEEE :-D :-D :-D :-D :-D guela, descobri vc aqui no under, beleza cara!

    hauhauhahua, não acredito nisso, vc só me descobriu porcausa dessa pergunta. Não diz a ninguém meu nick não nem a Cleber.

  8. #8

    Padrão Re: ap 1000 só funciona de um lado só

    Citação Postado originalmente por pjnsofts
    Citação Postado originalmente por nataniel
    pjn,

    Não necessariamente seja problema no socket. Pode ser problema no firmware do cartão Orinoco. Atualize AMBOS os cartões para a versão 8.10 e depois disso atualize o firmware do AP1000 (coloque ela em modo de hardware reset - pressione o reset, aguarda 2s, pressiona e segura o reload por 60s e ela entra em um modo específico para que você possa recolocar o programa dela inteiro sem problemas de versão com defeito anteriores).

    Depois disso tente novamente, mas com os cartões rodando o 8.10.
    beleza onde conssigo o software e como atualizo os cartões?
    http://support.proxim.com/cgi-bin/pr...faqid=2363#pdd

    só q precissa cadastrar no site de proxim para ter acceso

    Lee

  9. #9