+ Responder ao Tópico

Padrão Re: MOBOS COMPTAIVEIS

Olá pessoal!

Eu já utilizei tanto a D865GBF quanto a D865PERL. Ambas funcionam maravilhosamente bem. Tenho 3 torres com 4 orinocos e 4 setorias e uma delas tenho a GBF e nas outras duas a PERL. Não me deram o menor trabalho. Umas dessas torres está com uptime de 223 dias. Pode usar placa mãe intel, é batata, sucesso garantido!!! Testei várias outras placas de bons fabricantes com chipset via e sis, mais sempre com problemas de compartilhamento de IRQs e etc. Nunca vi nada tão estavel quanto placas mãe intel.

Abs.

Mário Neto

Ola Sapucaia

Maravilha.

Estive lendo o manual dela, fiquei ate espantando pela quantida de features que tem.
    so nao me agradou uma errata que diz que o 4 slot da problemas com long pci.

As tuas sao com LAN-onboard 10/100 , ou 10/100/1000 ?

Tu usa o 4 slot delas ? a proposito , long pci ?

[]´s
    JOse

sapucaia

me foi esclarecido la no forum do star-os... pelo daniel . ( nada como dominar uma outra lingua )
    -----------
    É que se a placa PCI for muito longa ela pega no capacitor, só isso. Tem um capacitor alto a meia polegada atrás da PCI 4 e se a placa for muito comprida pega nele e não encaixa direito.
    ----------

hehehe. valeu.

[]´s
    JOse

huauhauha nada que uma solda resolva

dá ate dó a intel "errar" nisso :P

da do tascar soldadores nela
    huhuhuhuhh

[]´s
    JOse

Bom sou supeito p/ falar de intel pois sou IPI, quanto aos modelos relacionados aqui no topico so não tenho experiencia com elas rodando em torres e nem rodando staros, mas rodando Ruwindows tenho varios clientes que vendi e cada dia que passa eu fico mais impressionado com a estabilidade da placa. Bom pra galera ter noção em 4 anos que trabalho com intel so troquei uma placa e mesmo assim por que o dono me pediu e o tecnico do cara quiz condenar o RAID, como a placa foi comprada legalizada em tres dias o cliente estava com uma placa zerada e intel nem queria saber do problema dei a nova pro cliente e peguei a antiga, depois que enviei pra intel. Quando a placa é comprada no Brasil em empresas legalizadas ela tem 3 anos de garantia e quando a empresa tem titulo IPI o tempo de troca de qualquer equipamento é de 3 dias uteis..........Bom desculpe a resposta grande mais achei interessante passar minha excelente experiencia de intel com os amigos do forum..........