+ Responder ao Tópico

1. huauhauha nada que uma solda resolva

dá ate dó a intel "errar" nisso :P

2. da do tascar soldadores nela
    huhuhuhuhh

[]´s
    JOse

3. Bom sou supeito p/ falar de intel pois sou IPI, quanto aos modelos relacionados aqui no topico so não tenho experiencia com elas rodando em torres e nem rodando staros, mas rodando Ruwindows tenho varios clientes que vendi e cada dia que passa eu fico mais impressionado com a estabilidade da placa. Bom pra galera ter noção em 4 anos que trabalho com intel so troquei uma placa e mesmo assim por que o dono me pediu e o tecnico do cara quiz condenar o RAID, como a placa foi comprada legalizada em tres dias o cliente estava com uma placa zerada e intel nem queria saber do problema dei a nova pro cliente e peguei a antiga, depois que enviei pra intel. Quando a placa é comprada no Brasil em empresas legalizadas ela tem 3 anos de garantia e quando a empresa tem titulo IPI o tempo de troca de qualquer equipamento é de 3 dias uteis..........Bom desculpe a resposta grande mais achei interessante passar minha excelente experiencia de intel com os amigos do forum..........

4. Maxwelber

Muito obrigado pelo teu post.
    Vamos montar nossos pops com esta placa mesmo.

[]´s

5. Citação Postado originalmente por sapucaia
    Olá pessoal!

Eu já utilizei tanto a D865GBF quanto a D865PERL. Ambas funcionam maravilhosamente bem. Tenho 3 torres com 4 orinocos e 4 setorias e uma delas tenho a GBF e nas outras duas a PERL. Não me deram o menor trabalho. Umas dessas torres está com uptime de 223 dias. Pode usar placa mãe intel, é batata, sucesso garantido!!! Testei várias outras placas de bons fabricantes com chipset via e sis, mais sempre com problemas de compartilhamento de IRQs e etc. Nunca vi nada tão estavel quanto placas mãe intel.

Abs.

Mário Neto
    Sapucaia, a propisto, que processadores esta usando com ela ?

[]´s
    JOse

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2012, 18:59
  2. Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2008, 10:34
  3. Mikrotik com mobo SiS530, placa rede onboard...
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 05-04-2007, 10:44
  4. Upgrade de BIOS mobo M748LMRT
    Por favs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2005, 08:04
  5. placa de som de um Mobo K7SOM
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 14:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L